Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My Sign Lixo


Sack'Boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei esse lixo só pra praticar a grama '-' portanto avaliem a grama,deem menos atençao ao resto XD

Eu queria fazer sobre a música "Brain Damage" do Pink Floyd...e o trecho principal diz: "The Lunatic is on the Grass", a música trata sobre alucinações e fraquezas da mente humana,e pertence ao cd The Dark Side of The Moon,que por "coincidencia" sincroniza com o filme "Mágico de Oz" de 1939,(o CD Dark side é de 1973)e na hora da música "Brain Damage" a personagem principal "Dorothy" está falando com o espantalho meio retardado das idéias,que se parece um pouco com o Jack,que tem uma cara de "lunatic" também.

TheLunatic_04deabril.png

 

3,2,1: ESCULACHAR

 

ps:Já é do ~~InquisidooR~~ ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia colocar algo que combinasse mais com o Jack... sei lá, algo mais escuro. Não grama .-.

 

É q eu queria fazer sobre a música "Brain Damage" do Pink Floyd...e o trecho principal diz: "The Lunatic is on the Grass", a música trata sobre alucinações,e pertence ao cd The Dark Side of The Moon,que por "coincidencia" sincroniza com o filme "Mágico de Oz" de 1939,(o CD Dark side é de 1973)e na hora da música "Brain Damage" a personagem principal "Dorothy" está falando com o espantalho meio retardado das idéias,que se parece um pouco com o Jack,que tem uma cara de "lunatic" também.

 

 

Explicado? XD

 

 

Mas em relação a grama,que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não XD

Achei meio estranha ainda, pode trabalhar a tipo, uns efeitos e tal. Incrementar mais.

ôÔ seu feio,no post inicial eu disse que o principal era a grama e que eu tava praticando o efeito da grama,pra não ligar para o resto ;-;

 

e outra coisa, HASEO VAI DORMIR XD VC FICA O DIA TODO ON NA WC '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vooce pode me dar ela?? eu gostei muitoo -

 

Posso cara ^^ Toda sua!

 

é o carinha do invazor zim pilotando o porco XD

 

@Topic: Grama legal :X \comofaz ?

 

 

Vou criar um tutorial explicando detalhe por detalhe de "comofaser" *------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.