Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Infração] Leia todo o tópico please

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sei que tomei uma infração corretissima!

Mais porfavor peço que revertão.

Pois não fui eu quem criou o tópico.

Foi um primo meu, sem querer deixei minha senha no pc do meu tio e o ####cifer do meu primo usou minha conta para fazer aquele tópico idiota de reclamação de BPT, quer usar hack e não tomar Ban ¬¬'!

Se tiver condição reverta, se não ta OK!

Obrigado.

Desculpe o Transtorno!

PS: Já mudei minha senha!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

A Infração não será Revertida pois não existe provas concretas que foi seu irmão que Utilizou de sua conta para "Fazer Merda" (só se você tiver câmera de segurança ao lado do PC -rs)

Mais também não vem ao caso, foi um erro cometido e que será cumprido.

Bom...

Talvez agora você aprenda a não deixar salvo senhas em computadores onde outros usuários possam mecher.

Link para o comentário

Bom se não tem como Ok.

Quanto a provas eu não tenho mesmo.

Mais só quero que reflitão, eu que to afim de ajudar e conheço muito bem as regras do fórum.

Iria criar um tópico lixo como aquele a troco de que ? E ainda por cima vir aqui pedir reversão, só se eu fosse muito imbecil!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Seu primo pode te feito essa “cagada”, mas não deixa de ser culpa sua por ter guardado o registro no computador do mesmo.

Lembrando isso somente foi um aviso (não conta pontos), para que preste mais atenção no que for fazer, no caso deixa senhas gravadas em computadores públicos, de amigos ou familiares.

O aviso permanecerá como está. Agora resolva com seus problemas com seu primo (mete porrada nele rs)

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não temos culpa se você não toma cuidados com sua conta, portanto, a infração, que na verdade foi uma advertência, não será revertida, pois foi bem aplicada, independente de ter sido você, ou não que fez a besteira.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.