pega2021 4 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 mano eu bachei diboa ai eu clico pra executar mais ai não da em nada .-. eu ja clikei varias veses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 ta dando dc... pow passa o CCleaner no seu pc ou reinstala o combat arms e coloca o unlook denovo ( excloi tudo do combat arms ate a pasta level up ) fuui vou dormir. ( esta dando dc pq vc ja tinha algum unlook estalado no pc ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' TopFive. 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 ai mano hacker aparece o menu e tudo mais , so que no jogo ele passa uns 5 min e da DC me ajuda ? Uso windos XP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 ai mano hacker aparece o menu e tudo mais , so que no jogo ele passa uns 5 min e da DC me ajuda ? Uso windos XP ! passa o CCleaner no seu pc ou reinstala seu combat arms é exclua ate a pasta level up isso acontece pq vc ja tinha algum unlook estalado. fuui vou dormir agr flw ae galeram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieltrovao 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 mano vlw vc é o cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pega2021 4 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 mano q botão aperta pra mostra as opções do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvis1610 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Vo testa o hack to baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OoEUoO 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Afford, negocio aqui é o seguinte, primeiramente Win 7- 32bits... e parabéns novamente pelo tópico bem organizado. Olha, eu faço tudo correto até a parte onde chega o Login e a Senha que até o Login aparece alterado e tal... so que na hora de apertar o "Insert" para aparecer a janelinha no canto direito, ela não aparece e só para concluir eu tentei apertar umas 20x skposkpos, o que devo fazer ?? agradecido desde já. :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EviLFiRe~ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Hack funcional,parabens,continue assim! A Guerra nunca terá um fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonettim 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Aqi o instal nem abre. e jah tentei como adm, comptibilidade com tds la e nada. da um help ae abrax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohh321 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Não to conseguindo nem instalar o unlock, click várias vezes no programa mas ele nem começa a instalar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoferrera 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 tem como vc me ajudar nao sei usa o primero dawload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EderDSO 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 mano aki e windows xp 32 bits e dps de 10 minin da dc tem como me explica uke pode ser ? s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrique2025 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 nem abre o unlok... aff's posta algo que preste.... ta se desvalorizando.... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claymaster 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Galera, antes de xingar o cara LEIAM PRIMEIRO. Ele deixou claro que era só clicar e aguardar uns 30 segundos e estaria instalado o Unlook. Eu cliquei, aguardei E VERIFIQUEI NA PASTA DO JOGO e instalou o Unlook PERFEITAMENTE. Bom, enfim, instalar instalou, porém eu coloco a DLL do BC6 e nem aparece a HUD e segui o tutorial à risca. Se alguem souber uma dll que está funcionando perfeito, diz ae. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoleo2001 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 aqui deu dc .... e nem abriu o hack.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tunder10 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Vamos la' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kahmsb 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 TOMEI DC >< , oq eu faço pra nao tomar ? ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickOwned~* 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 @Edit, Quando baixei deu que é um Virus ~~> : '' VirTool:Win32/Obfuscator.XZ '' Não confio neste Vírus e também esses negócios de Unlock nunca funcionam no C.A, Pelo menos pra mim não.... pela quantidade de gente que agradeceu deve ter funcionado então ai fica dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglassy 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 vou testar, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Afford, negocio aqui é o seguinte, primeiramente Win 7- 32bits... e parabéns novamente pelo tópico bem organizado. Olha, eu faço tudo correto até a parte onde chega o Login e a Senha que até o Login aparece alterado e tal... so que na hora de apertar o "Insert" para aparecer a janelinha no canto direito, ela não aparece e só para concluir eu tentei apertar umas 20x skposkpos, o que devo fazer ?? agradecido desde já. [/size][/font] :hm: olha o 2 video que vc vai consseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toba_lokos 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 nao consigo instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 nao consigo instalar mano eu coloquei os videos para vcs saberem como instalar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toba_lokos 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Na hora que vo extrair para a pasta combat arms nao da aparece um erro ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Na hora que vo extrair para a pasta combat arms nao da aparece um erro ajuda ai que erro ? tira um print ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados