junioresprei 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 deu virus aki no meu pc windowns 7 anti virus avira pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 deu virus aki no meu pc windowns 7 anti virus avira pq? é a dll black cipher 6, pode confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Amaterasu~* 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Afford me ajuda eu extraio o hack mas a unica coisa que aparece dp de extraido pe os livrinhos em uma caixa ai eu extraio e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Afford me ajuda eu extraio o hack mas a unica coisa que aparece dp de extraido pe os livrinhos em uma caixa ai eu extraio e nao acontece nada vc executor ? se sim ele foi estalado normalmente ! ae é so vc abrir seu combat arms. ou espera ate eu fazer um video da nova versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Amaterasu~* 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Por isso mesmo a parada que faz ele instala nen abre eu extraio mas nao aparece nada depois que extraio aparece outro pacote de livrinhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dagoll 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 ta dano Dc !!!! me ajuda ... Meu windows eh o seven !!! o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeesteves 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Afford nao consigo me ajuda ai por favor ta dando dc e ja fiz tudo q vc falo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Por isso mesmo a parada que faz ele instala nen abre eu extraio mas nao aparece nada depois que extraio aparece outro pacote de livrinhos tira um print desses livros ae para eu ver que livros sao esses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbba 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 isso funfa mesmo ? eu nunca usei hacker começei a jogar a pouco tempo estou baixando ! :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kennedydb666 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 afford manow aq ta dando um errinho por causa dakele enjetor eu achu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 estou upando um video que fis, ae vcs vao saber, como usar ele; afford manow aq ta dando um errinho por causa dakele enjetor eu achu va no diretorio C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield e abra o HSUpdate Em processo coloque Engine.exe clique em Browse e selecione a dll black cipher 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capabr 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 o meu ta dando uma parada super estranha... eu abro jogo normal por 2min ai ele desconecta e volta pra essa página da webcheats... que doidera :P oq ue pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 o meu ta dando uma parada super estranha... eu abro jogo normal por 2min ai ele desconecta e volta pra essa página da webcheats... que doidera :P oq ue pode ser isso? Esta funcionando ? E o negocio de vim para esta pagina foi eu que coloquei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kennedydb666 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 obrigado pelo unlookkkkkkkkkkkk aq pegooooooooooooooooooooo vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 obrigado pelo unlookkkkkkkkkkkk aq pegooooooooooooooooooooo vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww lol kkkkkkkk eu ri kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadiell 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Ei consegui entrar mas depois de um 1 +- está dando DC! Tem solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Ei consegui entrar mas depois de um 1 +- está dando DC! Tem solução?[/size][/size][/color][/b] reinicia o pc e tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kennedydb666 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 vlw mulek aq funfo to tirando mo onda add la no skype ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 vlw mulek aq funfo to tirando mo onda add la no skype vou baixar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kennedydb666 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 baixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 @ opa levo meu thx funfo aqui *__* mais o tópico poderia ser mais completoo sei la deu uns erros aqui mais consegui resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhocbc 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Galera meio suspeito olhem Afford Unlook 2.1.rar << do download Afford Unlook 2.1 .rar <<<< Virus Total Reparen que a diferença e so no espaço msm acho que hj vc n me pega n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Galera meio suspeito olhem Afford Unlook 2.1.rar << do download Afford Unlook 2.1 .rar <<<< Virus Total Reparen que a diferença e so no espaço msm acho que hj vc n me pega n mano vc baixa se quizer os caras que baixaram alguns falaram que funciona outros que da dc... ou vc acha que foi eu que fis varios fakes so pra posta aqui ?? @ opa levo meu thx funfo aqui *__* mais o tópico poderia ser mais completoo sei la deu uns erros aqui mais consegui resolver vlw ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monteiro4 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 nao funfa nd essa porra nem aparece nao aparece topico falso fdp faz agente perde tempo nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 nao funfa nd essa porra nem aparece nao aparece topico falso fdp faz agente perde tempo nub falso ? vc que é burro e nao sabe usa-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados