KLIERO 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 quando vou injetar aparesse que tenhu que falar com proprietario da dll e nao vai da para ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistercrazzy 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Dá erro de DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Pαiи. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Tópico está bom. Com print, download e scan corretos, tutorial... Infelizmente, o Black Cipher voltou D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProStylee 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 ai cara eu fiz tudo q ta no psot mais quando o Hackshild acaba de atualiza eu cliko em injetar ai aparece q ta faltando uma dll... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thiiago. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Funfa e n da dc funfa sim ! E tbm n da dc to terminando de enviar o video pro youtube ja posto aki depois vou fazer outro ensinando passo a passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Download do novo Afford Unlook Adicionado ! funfa sim ! E tbm n da dc to terminando de enviar o video pro youtube ja posto aki depois vou fazer outro ensinando passo a passo vlw ae e poderia fazer um do novo unlook tbm ?? obg por fazer do antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Entrando em contato com a allzack... Hack dando DC após 2 minutos *-* Rapid fire q da dc Nao usa q joga de bobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thiiago. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Rapid fire q da dc Nao usa q joga de bobs AKI EM CASA, O UNICO HACK Q N FINFA É O Rage Kill, q ele sai da sala do nada qdo ta usando Se seu pc n guenta o rapid fire ... n podemos fazer nada amigo ... Download do novo Afford Unlook Adicionado ! vlw ae e poderia fazer um do novo unlook tbm ?? obg por fazer do antigo Ai mano, n vi esse novo Unloock n, oq ele mudou do outro ? Dependendo de como for eu faço tbm D nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.503 Postado 24 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Tópico Bom. Poderia colocar um Tutorial mais Completo, com imagens/exemplos. Poderia colocar também um Extra, o Game Booster, para os membros não ficarem com Lag. Mas tirando Isto, tópico está com cores, prova do funcionamento e faltou os Créditos.. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 AKI EM CASA, O UNICO HACK Q N FINFA É O Rage Kill, q ele sai da sala do nada qdo ta usando Se seu pc n guenta o rapid fire ... n podemos fazer nada amigo ... Ai mano, n vi esse novo Unloock n, oq ele mudou do outro ? Dependendo de como for eu faço tbm D nada ^^ ele injeta automaticamente a dll ( não precisa de injetor nem da dll ) e não fais atualização do hshild Tópico Bom. Poderia colocar um Tutorial mais Completo, com imagens/exemplos. Poderia colocar também um Extra, o Game Booster, para os membros não ficarem com Lag. Mas tirando Isto, tópico está com cores, prova do funcionamento e faltou os Créditos.. Abraço depois posto o gamebooster e os creditos são meus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thiiago. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 ele injeta automaticamente a dll ( não precisa de injetor nem da dll ) e não fais atualização do hshild blza então, terminei de fazer o upload do video antigo, nem tinha visto q vc colocou novo unloock mias vou postar o antigo e depois o novo Video do Funcionamento do HACK daki a pouco Video do funcionamento do hack : [video=youtube;v_2IrljtUqQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O video n ficou muito legal, mais da pra mostrar claramente q o hack pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dagoll 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 ta dano dc !!! você nao tem outro Unloock ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 blza então, terminei de fazer o upload do video antigo, nem tinha visto q vc colocou novo unloock mias vou postar o antigo e depois o novo Video do Funcionamento do HACK daki a pouco Video do funcionamento do hack : [video=youtube;v_2IrljtUqQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O video n ficou muito legal, mais da pra mostrar claramente q o hack pega. muito obg ae thiago vai ajudar muito ! e pode testar a nova versao ? aqui esta funcionando de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thiiago. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 muito obg ae thiago vai ajudar muito ! e pode testar a nova versao ? aqui esta funcionando de boa Valeu ! Cara, o novo Unloock n consegui usar ! Quando eu abro o C.A, aparece o injetor, mais vc n mudou o Processo nem colocou a dll ! Arruma isso mano, ou se não ngm vai gostar e vão fechar o tópico Tive até q reinstalar o Combat Arms pq n tava abrindo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madril 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 pra mim não consiguo instalar o unlook eu clico pra abrir e n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thiiago. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 pra mim não consiguo instalar o unlook eu clico pra abrir e n abre mais ele instala sim, só n abre, mais n da certo esse novo unloock n, n baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 va no diretorio C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield e abra o HSUpdate ae vcs selecionam a dll que esta no C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield tentem ae e vejao se conseguem o nome da dll é Black Cipher 6.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorramos2 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 #bom topico com cores,SS e video # conteudo funcional #continue assim #levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Moosher 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Ta dando DC ;s + fumfo certo.... fiz tudo oque você mando na tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales1980 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 cara funfo direitinho aki parabéns ótimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gheckk 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Amigo, to com um problema aqui, na hora que eu o injetor vai executar a dll, dá o seguinte erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero resposta o mais rápido possível, Obrigado, Vans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeesteves 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 lek aki tbm ta dando Dc fiz tudo direitinho tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Amigo, to com um problema aqui, na hora que eu o injetor vai executar a dll, dá o seguinte erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero resposta o mais rápido possível,[/color][/size][/font] Obrigado, Vans va no diretorio C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield e abra o HSUpdate ae vcs selecionam a dll que esta no C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield tentem ae e vejao se conseguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeesteves 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Afford ja fiz isso lek e ainda continua dando dc oq eu facoo?? To desesperado -.-` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Amaterasu~* 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Me ajuda ae eu extraio ele ai aparece os ''livrinhos'' de novo em uma caxa pra extrai ai eu extraio e nao acontece anda o que tenho que faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados