Afford 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Compatibilidade: Windows XP ON Windows 7 ON Windows Vista NÃO TESTADO Tutorial De Como Instalar o Afford Unlook: Extraia o Afford Unlook 2.4 abra o instalador espera entre 15/30 segundos PRONTO unlook instalado. RECOMENDO REINICIAR O PC OU PODE DA DC. Videos: [video=youtube;Wq--bC1yGy4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;iE1zWpzoT-4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;v_2IrljtUqQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nova Screen: Primeiramente Instale o Afford Unlook Download Abaixo: [DOWN]REMOVIDO[/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Download Do Black Cipher 6 Que eu Uso [DOWN]REMOVIDO[/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Se vc usa anti virus desativeo ou vai ficar dando DC Se Ficar Dando DC Passe o CCleaner (E REINSTALE O AFFORD UNLOOK [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos: Pelo 1º Video : -Muleki- Pelo 2º Video : Afford Pelo 3º Video : Thiiago. Pelo Unlook : Afford Clique em agradecer não cai o dedo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miiccheell 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Funfa Conteudo Funcional levo meu tnk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumacao 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Beeloo Post . Eee Conteeudoo funciionaal Injectei certiinhoo maiis uma perguntaa aqii Noo Meeu oo ESP aqelee quee dexaa amarelo involtaa doo corpoo esses naao taa pegaandoo aqii see podeer mee ajudaar agradeço.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Beeloo Post Maais Oo Haackk naao estaa funfaandoooo.[/color][/font][/size][/b] é so vc saber injetar... do jeito que eu falei no tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbright2 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Não funfo aqui mano injectei da msm forma ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Não funfo aqui mano injectei da msm forma ! estalou o unlook na pasta do combat arms ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbright2 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 sim , eu vi o menu do black mais deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sektorrlll 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 virus detected como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 sim , eu vi o menu do black mais deu DC mano cria uma sala que vou te mostra que esta funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyabdala 5 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 nossa manin ,ótimo post , funfo aqui em casa mano brigadão por compartilhar é nois ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DK_Jesus 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 aki pega + depois de 5 min da dc porque?:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbright2 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 charlie 10 sala 18 senha hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanbom 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 vlw lek funfo aqui.munto obrigado ajudo munto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 isso da DC ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 isso da DC ''/ não da ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 eu logueei, entro na sala, depois da DC ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 eu logueei, entro na sala, depois da DC ''/ se vc fazer como falei no tutorial vai funcionar se nao funcionar reinicia seu pc blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_LooL 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 To Testando Agora Mesmo 02:11 Mas Precisa aperta algun botao para pegaR? http://gyazo.com/1ab875df982ceb01c1d9df3d0b77bd65.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu9 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 aqui no meu não deu dc mais tbm acho que o hack não ativou fiz igual como o topico está ensinando e não deu .. qual é o botão para aparecer a lista de hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCF 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Mano eu achei q ia funfa até entro mas depois de uns 7 minutos deu dc ajuda ae OBS.: Usei outro injetor tem problema H3ro Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 aqui no meu não deu dc mais tbm acho que o hack não ativou fiz igual como o topico está ensinando e não deu .. qual é o botão para aparecer a lista de hack ? botao insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ownerzudo 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Bom...acabei de testar o hack, joguei mais ou menos uns 15 minutos e não tomei DC...OBS: o unico procedimento que eu fiz foi injetar o Black Cipher 6...não precisei substituir a pasta HShield e nem instalar o Afford Unlook. Valeu pelo Post Afford! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu9 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 não vai , não funfa.. não levo dc mais tbm não consigo abrir o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_LooL 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Esqueci de falar Esta dando "VOCE NAO TEM ACESSO A ESTE COMANDO" Quando eu seleciono a dll Eu uso windows Vista http://gyazo.com/1ab875df982ceb01c1d9df3d0b77bd65.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkGuStAvOmk 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 esta funcionando aquem esto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados