marcelo gomes 5 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Combo ifinito de zero ( testado e aprovado ) veja !!!!!!! Aqui vamos aprender a como dar combo ifinito com zero. Nesse tutorial ensinarei a fazer uma coisa bem simples,que é o combo quase infinito com o Zero,e outro que não é infinito,mas é um pouco longo! Somente das seguintes habilidades passivas: [Passiva(Técnica)] Ataque Giratório [Passiva(Técnica)] Estocada [Passiva(Técnica)] Corte (Não precisará de Corredor nem de Espada Defensiva) Mas como são DOIS tipos de combos,a outra não necessitará (a que não precisa é mais forte) Vamos dividir em dois tipos: o não infinito mas longo,e o infinito Não infinito (mas longo) Este é o que necessita das habilidades passivas.Vamos aos passos: 1°- Selecione todas as 3 passivas citadas acima (se não for as 3 não vai ser tão longo assim) 2°- Faça o seguinte: Faça o combo sem a Grandark,Z+Z+Z (até ele bater 3x) depois rapidamente clique XX (entrou no modo Grandark),faça o combo que ele bate 2x com ela,aperte Z + para baixo rapidamente (ele vai dar um giro) em seguida,para a direção que você está Z + pro lado (ele dá um estocada) logo após Z + Cima (ele pula e joga a Grandark no oponente) Geralmente mata em pvp,mas é mais útil em missão (principalmente no chefe) fica assim: Este é mais fácil,simplismente Z + X amalucadamente,mas para os que não entenderam,(modo Grandark) Z+Z+X+X+Z+Z... e assim por diante (rapidamente) Já ganhei muitos pvps fazendo isso,geralmente quando pega é praticamente fatal pro inimigo conseguir se salvar,a não ser que ele use pet,por isso seja bem rápido Demorei 2 dias para fazer um tutorial assim mais fiz ! Até a proxima pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulgato102 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 otimo post nem sabia o fazer isso levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Tipo , bom tuto manin ^^ , eu ja tentei faz um bom tempo , mas eu n consegui e desisti '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpnaldo 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 vey eu ja fiz esse combo muitas vezes tenta agr com as novas da 2 st no final da q o zero dale uma pro chao vc usa a melhoria de posiao ofensivae mata qual quer um em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Muito bom cara. Parabéns, Tópico organizado, bem explicado, centralizado, gif's e em cores. Tentei aqui e não consegui, mas vou continuar tentando até conseguir ;D Obrigado por compartilhar. #Recomendo [; ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
阿道弗阿道弗 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 2 dias ? tenso Bom tutorial, gostei. continue assim. Zero pwned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Nossa ! que belo tópico meu amigo ! levo meus tranks agora estou invenciveu no pvp por mim eu trabalharia pra voçê muito onrigado mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Poderia Organizar 1 Pouco Mais O Topico Mais Ficou Bom Assim,Muito Bom o Tutorial Organizado,Faciu de Se Entender,Muito Bom. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Cpntinue assim cara a Web Chheats enta crecendo mais com esses tutorias novos obrigado mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Bom ola,eu gostei desse combo mas o combo infinito(Para min)é aquele como que vc usa e não termina mas esse como ai não é um(Para Min)mas vlw por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Si voçê sobe fazer direito os combos ai vai ser ifinino (até o oponente morre) leia direito o tutorial e fassa abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cromos2012 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herbert55555 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Valeu cara !!! agora eu estou infenovenviveu no pvp valeu mesmo levo meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 De nada meu amigo muito obrigado pelo elogio vai mi ajudar muito abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herbert55555 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Cada dia vocçê esta quecendo mais na W.C continue assim valeu !!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gt3000 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Que Ataque Giratorio e esse naum to achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Procure bem,amigo esta em passivo Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Valeu mesmo cara cada dia vocçê esta mi ajudando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 o combo parece ser funcional testei e funcionou por pouco tempo mas obrigado por compartilhar conosco ótima iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Continue assim sou seu fã cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Denada cara até parece que nois é amigo de infancia kkkkk abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 continue assim cara valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 muito bem ensinado este seu tutorial em amigo, pena que eu ja saiba como faz isso dai em amigo mais e um ótimo tutorial para quem não sabe obrigado por compartilhar com agente. abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 muito bem ensinado este seu tutorial em amigo, pena que eu ja saiba como faz isso dai em amigo mais e um ótimo tutorial para quem não sabe obrigado por compartilhar com agente. abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center] De nada amigo obrigado por tudo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 valeu mano ajudando masi e mais flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados