Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda !


guuhbike
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai kra alguem pode me ajudar saca antes de ter todas essa atualizaçoes eu tava d boa jogando sem lag saca......Tipo a força caiu dai queimo minha fonte dai troquei a fonte e começo o lag eu sei q fonte n tem nd haver com lag mais kra n sei n se eh a minha net pq o q o kra falo la conexão encerrada so daki aki muto d vez enquando e ja baixei tudo quante programas d defragmentar n adianta baixei game booster system care smart defrag etc . tipo to d boa jogando miro pra traz da faze onde nao tem ngm mexo o mouse e sem lag miro onde tem a faze e os nomes dos parceiros = lag alguem me ajuda ?????????? placa d video ge force 9400 processador pentium 4 2 gb so q o pc eh velho 8 anos serah q eh issu ????..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@guuhbike

# Seu problema é a conexão com a internet

# Evite deixar programas que usam internet quando for jogar

Windows Live Messenger - Mozila Firefox - Google Chrome - Skype - Team Speak - Atualizadores - Gerenciadores de Download - Torrents

# Pois esse programas puxam muita internet, juntando com o C.A, sua internet ira dar piques.

 

@maxwel_matador

# Se o seu PC rodava antes sem lag, é por causa das atualizações e dos novos player

# Antes, os graficos nao eram tão bons quanto os de agora, os MODS nao eram lá grandes coisas, e existiam poucas coisas no C.Am principalmente player.

# Atualize os Drivers de video e de som de seu computador

# Também tente colocar uma placa de video boa

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.