Guixprox 153 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Cara na moral esse bpt ta ficando lixo postam um hacker d edit lvl e age fake e os gm e amd's q se fodam ngm deve nada a eles eu axo vlw ae jaja eu posto + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibianuzin 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Tb axo, mas o foda é que muita gente gosta de jogar la e se usarem o edit lvl d novo vai fica um tempaum ate arrumarem td d novo, mas isso pq a Hazit so quer saber de ganhar dinheiro em cima do jogo, acaba com hackers q e bom(ou ruim pra gente) ND. Entaum, por mim, ja que n gosto do bPT, fodam-se eles :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Você deveria ter postado este tópico em PT-Off Tópic, pois o tópico se trata de Discussão, e a área Off tópic é adequada para isto. Postando este tópico nesta área, você esta sujeito a tomar Infrações como "Área errada" Espero ter ajudado Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katuib93 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 kkkkk esse tiikiinhooh fala de anarquia mas tá do lado é dos X9! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis mesquita 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Ta ficando?? ja gastei hz pra burro com isso ai, ai vem um cara com haker de edt level e fica 11x da noite pro dia. Tenho certeza q alguns conseguiram sair inlezos dos bloks de edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 So não jogar mais, simples, resolve tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katuib93 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 So não jogar mais, simples, resolve tudo! mas e os hz gastos? foi pro lixo simplesmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvascaino1 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Vtnc vei vai usa edit lvl no seu rabo --' so pq nao tem char que preste vem xora aqi... Cria um char e vai up, fica ai com putaria de edit lvl... Os noobs sempre com smm desculpa "hz lixo" vcs tem alguma empresa? Fazem algo da vida? Nem upa vcs consegue entao nao fode seus lixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10culpa20tematar 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 mas e os hz gastos? foi pro lixo simplesmente? :ironico:Yes :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elgin1234 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Aff se o servidor não da mais conta de segurar Tem mais é q se F*** mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarreti 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Eu não sou à favor do edit lvl também, porque perde toda a graça do jogo, que no caso é upar para ficar forte.Eu mesma, passei noites acordada upando meus chars pra uma pessoa usar edit lvl e ficar 12x sem nem se esforçar, acho injusto. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 acho injusto[/color]. :/[/color][/size][/font] Justiça é pros fracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Justiça é pros fracos cala boca seu filho da puta.... toma no cú quem usa essa merda de edit lvl. __vão upar seus merdinhas, nem isso conseguem fazer fuder com o jogo é o KCT, eu gosto de jogar e a maioria é assim upei meus char desde o inicio. ae vem uns fdp fuder com o jogo. Toma no cú desse otario que não sabe jogar. noob de merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Área Errada. Fechado "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados