Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sacanagem


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tb axo, mas o foda é que muita gente gosta de jogar la e se usarem o edit lvl d novo vai fica um tempaum ate arrumarem td d novo, mas isso pq a Hazit so quer saber de ganhar dinheiro em cima do jogo, acaba com hackers q e bom(ou ruim pra gente) ND. Entaum, por mim, ja que n gosto do bPT, fodam-se eles :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria ter postado este tópico em PT-Off Tópic, pois o tópico se trata de Discussão, e a área Off tópic é adequada para isto.

Postando este tópico nesta área, você esta sujeito a tomar Infrações como "Área errada"

Espero ter ajudado

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vtnc vei vai usa edit lvl no seu rabo --' so pq nao tem char que preste vem xora aqi...

 

Cria um char e vai up, fica ai com putaria de edit lvl...

Os noobs sempre com smm desculpa "hz lixo" vcs tem alguma empresa? Fazem algo da vida? Nem upa vcs consegue entao nao fode seus lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou à favor do edit lvl também, porque perde toda a graça do jogo, que no caso é upar para ficar forte.Eu mesma, passei noites acordada upando meus chars pra uma pessoa usar edit lvl e ficar 12x sem nem se esforçar, acho injusto. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justiça é pros fracos

 

cala boca seu filho da puta....

toma no cú quem usa essa merda de edit lvl.

__vão upar seus merdinhas, nem isso conseguem fazer

fuder com o jogo é o KCT, eu gosto de jogar e a maioria é assim

upei meus char desde o inicio.

ae vem uns fdp fuder com o jogo.

Toma no cú desse otario que não sabe jogar.

noob de merda.

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.