jurema80 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 eu tenho 10k de bonus e nao sei se ego a ak ou m4 silver ja tenho m16A2 ... Qual e melhor diz aew galerinhaa :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MrMostarda 9 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Eu particularmente prefito a AK , mais so seu caso vai da sua escolha . Pós tanto uma como a outra são boas . Mais eu pegaria a M4 Silver . Abraçs'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 m4a1 adv 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 m4a1 silver tem menos recoil abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[C]ounterzone 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 A M4a1 silver e otima recomendo pegar ela !! Ai depois tu guarda mais BP e pega a ak47 silver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Wanted™ 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 m4a1 silver ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenoo- 3 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 •Pega a AK-47, mais dano~ •Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 otavioxda 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 M4a1 Silver- possui menos recoil porem o dano e menor q a ak Ak-47 Silver- possui um dano altissimo quase dano da sniper mais o recoil e mt grande vc so vai acerta se fica dando clikz Recomendo: M4a1 Silver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Caio Campos 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 eu peguei a M16A2 , depois AKSILVER , e M4SILVER ! acho melhor voce explorar elas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 granditoupeira 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 olha, as duas sao otimas, mas na minha opiniao eu prefiro a m4a1 silver, pois ela tem um recoil + baixo que a ak e alem do fato dela ter um silenciador e a ak n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 **RedBull** 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 1-Amiga Eu Prefiro A M4A1 Silver Pois Causa Mais Dano E Tem Menos Recoil... 2-Mais A AK 47 Silver Também É Boa Pois É Leve E Tem Bom Reload... 3-Mais Se Eu Fosse Você Pegaria A M4A1 Silver.... 4-Mais A Escolha E Sua...Pegue A Que Achar melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zcruz4 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 M4A1-SILVER ela é bem melhor que a AK-47 SILVER por causa que tem menos recoil e é um pouco mais dahora..kk MAS A ESCOLHA É SUA AI FICA SUA DUVIDA EM QUAL PEGAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rullezz 28 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Atenção ! Este Tópico foi Ressuscitado.Olhe sempre a data do post anterior antes de comentar, Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jurema80 0
eu tenho 10k de bonus e nao sei se ego a ak ou m4 silver ja tenho m16A2 ...
Qual e melhor diz aew galerinhaa :amor:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados