Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 1.0 - OneHit,AutoKill,HPHack - Funcionando 22/09/2011


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki qndo eu cliko em ENTRAR no GC, o trainer desaparece =/

 

Como eu ja disse antes: Windows7 - Ultimate

 

tbm uso o msm sistema cara tem erros que só deus conhece, kkkkkkkkkk

eu fiz o seguinte desativie meu malwarebytes pq havia posto o virus na quarentena sem querer ai ele fechava e o jogo entrava sem o hack

desativiei ele ai o hack entrou normal assim q entrou reativei meu antivirus e ficou de boa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7

 

Aparentemente ele só funciona até o Professional, execute ele como administrador.

 

Botão Direito no Icone -> Executar como Administrador, isso no Profissional pegou.

 

 

Infelizmente, o hack não tá querendo mais pegar. Pois chega na parte do LOGIN e FALA QUE A CONEXÃO FECHOU!

 

Poxa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara vlw mesmo

Aki funfou legal..

Para que usa Windows 7 - Ultimate que nem eu e estão dizendo que o progama esta fechando.

Eu primeiramente achei isso na mesma hora que eu abri o gc mas foi só deixar a tela menor e clicar no ícone do gc na barra de tarefas que o hack estava... pois o windows 7 - Ultimate reconhece ele como uma mesma aplicação do main.exe por isso os dois ficam no mesmo ícone da barra de tarefas, parecendo que o Rack foi fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui desaparece mermu...olhei no gerenciador de tarefas num tem nem sinal dele,olhei esse negoço ai do icone soh tem o do GC...tbm jah baixei ele denovu..e nada....ele desaparece!!

 

Acontece a msma coisa cmg, já tentei td mas nda resolve '-'

 

Essa semana tá tensa achar um hack que funfe aqui '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera , olhem bem o que vocês estão baixando , geralmente arquivos que desapareçem do nada são trojan's.

Vê se não pareçe : O hack tem um virus não malicioso (ele diz isso no post) será ??

O hack desapareçe do nada , SEM NENHUM SINAL DELE , o hack é como uma bomba , só esperando o tempo certo para explodir.

pensem bem o que vocês vão baixar...

 

NÃO ESTOU ACUSANDO NUINGUÉM , SÓ COLOCO AQUI A MINHA OPINIÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.