Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 1.0 - OneHit,AutoKill,HPHack - Funcionando 22/09/2011

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Consegui entrar no GC agora e testei o hack depois da manutenção desta manhã.

O hack ainda está funcionando perfeitamente, para remover os virus dele é só passar o malwarebytes.

Quem não está conseguindo, não adianta culpar os caras, tá tudo explicado ali, se vocês fizeram certo e mesmo assim não foi, o problema é no pc de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tiver com problemas para abrir o Trainer em Windows 7 clica com o botão direito do mouse em cima do HAck ai vai prpriedades compatibilidade executar com service pack 1 e lá em baixo marca executar como administrador espero ter ajudado abcz

Link para o comentário

Aqui continua sumindo...

E eu já tentei de TODAS as maneiras possíveis...testei todos os modos de compatibilidade, executei como adm...nada resolveu >_<

Pelo que estou lendo aqui, ta funcional em qualquer sistema, menos no W7 64bits.... =/ pena

Link para o comentário

Aqui na única vez que sumiu foi por que eu copiei o hack para outra pasta depois que eu extrai, só que ele deve ficar na mesma pasta onde está a .dll que estava ziapada junto com o hack, ou seja, extraiam o hack e abram direto, não mudem ele de pasta.

Talvez isto resolva, não sei ao certo, mas ao menos a única vez que falhou foi por que mudei de pasta, agora está funcionando numa boa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.