xjuaz 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Hacks funfavels comprovados: 1-Auto Kill Funfa 2-One hit kill Funfa 3- Plaza GP funfa 4-HP full Funfa 5- stage Nao testado Edito cuando testar cada um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lovegunner 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 não consigo usar o hack, quando o gc abre o hack fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyzinhu 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Hacks funfavels comprovados:[/color][/i][/b] 1-Auto Kill Funfa 2-One hit kill Funfa 3- Plaza GP funfa 4-HP full Funfa 5- stage Nao testado Edito cuando testar cada um Stage Funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maek 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 como se resolve o erro MSVCR100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyzinhu 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 como se resolve o erro MSVCR100.dll simplesmente baixe o arquivo no proprio post do criador, e instale-o para que esse erro seja resolvido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conterhit 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Faço tudo certo, mas o trainer some qndo o gc abre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyzinhu 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Faço tudo certo, mas o trainer some qndo o gc abre... tente fazer logoff de usuario no seu windows para que nao precise reiniciar o pc, as vezes isso é problema de dll mal injetada... boa sorte :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caninos 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Funcional, emm todos os continentes, testei ;ç sem crashes sem bugs, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1mlkzika 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 vlw no meu pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Funcional sim Até que eu gostei Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Funfa sim U_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviinhagc 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Otimo hackr Parabéens perfect ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 20 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Parabéns... Eu mesmo testei e esta funcionando perfeitamente. Podem baixar. eu recomendo... Aqui pelo menos não vi nem um tipo de vírus até agora... E esta funcionando no windows 7... Só não sei porque essas pessoas ficam falando que não esta funcionando... Aqui esta perfeito.... Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niick11 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Parabens Amigo :) Hacker Funfando 100% ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakalok 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 po eu fiz tudo certo aki mas nao treiner nao abre o gc abre tudo mas nao aparece a janela do treiner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielfodao 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 NÃO FUNCIONA! QUANDO INICIA O GRAND CHASE O HACK AUTOMATICAMENTE FECHA! PQP!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tonyk2 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Funcionando.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admarzinho 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Testando se funcionar leva meu ''acredecimento'' ;) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhows 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheRaffs 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Aqui fecha o hack qd eu abro o GC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew2701 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Funciona! Vou até trocar o pcheats por esse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbroly 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Ainda Só Muito Mais O Pc Cheats Tem Versão Atualizada Aee PosTaaaaa!!!! Aqui Jás Uma assinatura sem Valor. :pensativo: Fock You Bitch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew2701 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 nao tem versao atualizada e 80% dos hacks q tem nele nao funfam EDIT: to falando do pcheats nao do GCTrainer, o GCTrainer é maravilhoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikofrkikofr 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 O site da Microsoft tá quebrado , pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikaovl12 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Eu ainda irei testar aviso se pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados