Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão] Naruto 556

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que acharam desse capítulo? Eu particularmente achei bom, o Mizukage "cagou" na cabeça de todo mundo D: Não pensei que ele fosse tão poderoso. Vendo esses antigos Kages lutarem e mostrarem o quão fortes são, só me faz pensar o quão forte o Hiruzen (Sandaime Hokage) era no seu auge para ser considerado o melhor dos Kages, o Deus Shinobi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostei bastante, sinceramente. Fugiu bastante daquela rotina de Naruto, Madara e Kabuto. Sobre os Kages, ainda continuo com o pensamento lá atrás, no começo do anime, é simplesmente "a vontade de fogo" que fez do Sarutobi tão poderoso e humilde.

O Hiruzen tinha uma coisa interessante também. Ele sabia diversos tipos de Ninjutsu. Sabia usar a lama ( que Jiraya também sabia ), tinha alto conhecimento no uso de Clones, uma invocação que até hoje acho a mais sensata e poderosa, e um taijutsu variado, entre armas grandes ( como o bastão ) e até na mão livre. E melhor que isso ainda, ele sabia contra-atacar em ninjutsus. Controlava bem o elemento de fogo, tinha sua barreira de "terra" como proteção, e vale lembrar, que isso era apenas 10% de todo seu conhecimento. Lembro de um comentário do Hatake Kakashi, que um dia esperava conhecer tantos ninjutsus quanto o Sarutobi. Algo assim... Me lembrei, e ele também era um mestre no elemento doton... Enfim, não sei como ele foi morrer para o lixo orgânico do Orochimaru.

Agora sobre o mangá, ainda espero mais do Gaara. Quero ver ele demonstrar maturidade nas lutas, por que até agora, ele não fez praticamente nada ainda.

Every man has to die

Link para o comentário

Bem, no geral, eu gostei, mas anda muito genérico... como um membro do fp falou, cada luta de Kages dura 2 capitulos para eles serem selados, ou nenhum.Acho que o mizukage não será diferente :3

Mas no geral do anime, acho que Kishimoto podia mostrar mais dos Personagens Overs, tipo Yondaime, Hiruzen, orochimaru, Hanzou... e outros. Poderia colocar uns gaidens sobre eles no lugar das merdas dos fillers. Eu só começei ler o mangá porque não aguentava mais os fillers e as enrolações dos episódios xP

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.