Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro depois de Fecha o GC !

aggressor
 Compartilhar

Pergunta

Bom, estou com um problema, meu GC funciona de boa, mais quando trava ele fecha sozinho e quando tento entrar de novo ele não abre nem o patch, fecho ele no gerenciador mais acho que deve ficar alguma coisa em execução pois quando eu reinicio o pc ele volta ao normal, se alguém souber qual arquivo deve fecha no gerenciador alem do que tem o nome grandchase, me diga porque toda vez que essa merda cair eu ter que reiniciar o pc é sacanagem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é que o pc ainda fica como se estive-se executando mesmo você fechando pelo gerenciador e indo em processos,

ai tem de esperar do mesmo jeito, mais as vezes tentando abrir 2 vezes seguidas o jogo ele vai.

The Ph

Link para o comentário

• 0

Amigo, reinicie seu computador e entre no Grand Chase normalmente, com seu anti-vírus desativado.

Depois dê uma limpada com o CCleaner, para deixar mais rápido e tals.

É death mais putz toda vez que cair eu ter que reiniciar o pc é tenso --' uso net de 300kbps ja é uma merda, juntando com o lag do GC e os bug ai acabou de completar tudo :/

@edit

Deixa pra la --' num vou mais me estressar com isso não, GC ta um lixo mermo, pra acabar de completar agora deu erro 0x3 coisa assim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.