Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto] Colocando a antiga interface Wx no novo Openkore

acquilagbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá todos, vim aki hj pra mostrar a vcs como usar a interface WX no seu bot

os usuários mais antigos devem se lembrar de quando agente abria o openkore pelo wxstart.exe...

pois é, quando a lug deu um jeito d impedir q os executaveis (*.exe) imfluenciassem d qualquer forma no rag e agente deu um jeito de abrir usando arquivos *.pl, algum desocupado criou uma interface semelhante a do wxstart pra gente usar. funciona nas versoes 5.8 , 5.10 e 5.12 do perl

deus abensoe o desocupado q fez isso XD

mas em fim, vamos ao q intereça:

com o perl instalado, vai em: iniciar>programas>"pasta do seu perl">perl pakage manager

vai abrir uma tela do perl como essa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e talvez demore um pouco pra acabar d abrir (isso eh normal)

va em: edit>preferences

vai abrir uma outra janela. clique na aba "repositories"

no campo "name" (ou nome), vc escreve "PPM" (sem aspas e em maiusculo)

no campo "location" (ou localizaçao), vc escreve "

(sem aspas)

vai ficar assim:

dps clique em ADD, ele vai carregar algumas coisas, qnd acabar, de ok.

feito isso, ele vai voltar pra pagina inicial do programa. va em: view>all packages

em seguida va na parte de pesquisa e escreva "Wx" (sem aspas).

agr, vcs vao ter q instalar algumas coisas... (essa parte demora um pouco mas tem q fazer direito e com paciencia, se n da erro)

entre os nomes q tao escritos ai na tela do perl (sao os pakages) vcs vao ter q instalar alguns,

pra instalar, vc tem q selecionar o package q vc quer, clicar numa caixa amarela com uma bolinha verde, q ta do lado da barra d pesquisa, e dps clicar numa setinha verde umpouco mais à direita

segue um print com os pakages q vcs tem q instalar:

os q tao com uma caixinha cinza do lado, vcs NAO instalam, os q tao com uma caixinha amarelo do lado, vcs têm q instalar.

IMPORTANTE: instale um d cada vez, se não vai dar erro...

agr q vc ja perdeu a paciencia, vamos pra parte final,

crie um atalho do arquivo "openkore.pl", clique com o botao direito nele e va em propriedades.

na parte q ta escrito "Destino" vc tem q acrescentar uma coisa lá no final, depois das aspas.

coloca isso: " --interface=Wx" sem as aspas (perceba q tem um espaço antes do texto)

fica assim:

de ok e pronto!!!

sempre q vc quiser abrir o bot com a interface Wx, abra pelo atalho modificado.

se n quiser abrir com a interface wx, abra com outro atalho ou pelo proprio arquivo openkore.pl

provas d q funciona/ como fica no final:

concideraçoes finais

1- a interface wx eh mais pesada pro pc do q a interface normal

2- esse metodo foi testado numa maquina virtual, no windows 7, emulando o xp e em um pc com o xp instalado normalmente. com os perl's 5.8, 5.10 e 5.12 e com diversos bot's diferentes

3- o crédito pelo tuto é meu

4- o crédito pelo método nao é meu, mas n sei d quem é...

5- alguns vao falar q falta cores no tuto, mas eu prefiro assim

6- se alguem souber d um jeito melhor d coloca as imagens no tópico, mi ensina q eu fasso

7- mi desculpe pelos erros d portugues

8- pega leve na avaliaçao do tópico, eu so membro antigo mas eh meu primero tuto

espero ter ajudade e se gostou, pf agradeça, n cai o dedo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , em relação a isso.. basta ter um pouco mais paciencia u.u

impossivel fazer um texto grande em alguns minutos , tem que se dedicar e gastar muito tempo mesmo.. pra sair perfeito

ser ruim no português ? como , se voce é brasileiro ? u.u

sobre o tuto.. aqui funcionoou direitinho na maquina virtual , foda é que.. demorou demais ! realmente perdi a paciencia instalando esses packets ¬¬'

Link para o comentário

• 1 mês depois...

mt bom...

mais particularmente prefiro a interface mais simples pois pesa menos assim posso rodar mais bots mais acho essa ai mt completa e sem duvidas e a mais completa pois n precisa fechar e abrir o bot quase toda as vezes que querer fazer uma modificação no config.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Testei aqui e funcionou perfeitamente, depois de tanto quebrar a cabeça aparece este tópico pra salvar a nação cheater.

@Acquilagbr: Gostaria de ter sua autorização pra postar este conteúdo no fórum ao qual sou moderador?

Link para o comentário

Um sistema isolado conserva energia e momento linear (quantidade de movimento), e portanto pode-se dizer que satisfaz a causalidade. Como, porém, ele não pode ser observado, não é possível associar uma posição espacial e um instante temporal a ele. Por outro lado, ao ser observado, um sistema passa a ter uma coordenação espaço-temporal (dada pelo resultado da medição), mas seu estado (após a redução) não evoluiu a partir do estado anterior de acordo com a lei da causalidade (ou seja, de maneira determinista).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.