Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galerinha da WC Ajudinha aqui (:

jhon505
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal , eu uso o Machida , e depois da atualização o meu crossfire está demorando muito para entrar na sala , fica loading , depois tela preta ,dps uns 2 min pra entrar na sala , ou seja , 2 rounds pra entrar na SALA , :no: se alguém puder me ajudar , agradeço

Cheats for life ;.D:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Pessoal , eu uso o Machida , e depois da atualização o meu crossfire está demorando muito para entrar na sala , fica loading , depois tela preta ,dps uns 2 min pra entrar na sala , ou seja , 2 rounds pra entrar na SALA , :no: se alguém puder me ajudar , agradeço

Cheats for life ;.D:festa:

•Normal isso acontecer :calma:

•Afinal é normal, depois das ATT's muitas pessoas ficarem com o jogo lento, sinal de que seu PC não está aguentando o tranco, de ter que carregar o hack+jogo.

•Ou então é a internet, que pode estar com problemas, nesse caso contacte sua operadora.

•Espero ter ajudado.

•Abraçz

Link para o comentário

• 0

•Normal isso acontecer

•Afinal é normal, depois das ATT's muitas pessoas ficarem com o jogo lento, sinal de que seu PC não está aguentando o tranco, de ter que carregar o hack+jogo.

•Ou então é a internet, que pode estar com problemas, nesse caso contacte sua operadora.

•Espero ter ajudado.

•Abraçz

mais depois volta ao normal ?

Link para o comentário

• 0

Bom Meu Amigo, Aqui Estava com Esse "Problema" vamos Dizer Assim.

Depois Que Eu Formatei o Meu PC, agora Está Entrando Rapidinho, Pois Acho Que tinha Muitos Programas Inuteis.

Eu Recomendo você Ver Esse Tópico. Vai Ajuda-ló muito (:

× Abraço ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.