Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma dica para os criadores de hacks


Posts Recomendados

Não sei se estou colocando na área certa, mas eu queria dar uma dica de envés de vc's ficarem criando Hacks o tempo todo a cada atualização do crossfire.

Porque vc's não criam um jeito de o X-trap ou seja o que for que atualiza o crossfire pensar que o crossfire está atualizado e continuarmos a usar os Hacks, tipo assim o crossfire atualiza e o hack faz com que o crossfire pense que esta atualizado mas nao esta e assim não precisaria criar hack novos toda hora

 

Eu acho que esta na área certa pq eu estou dando uma dica sobre os hack mas se não for desculpas ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato está em área errada.

 

Acho que entendi a intenção, mas pense só, se fizer um hack que faça o x-trap ou o HGWC entenderem que o jogo está atualizado, novas armas ou chars, não poderão ser vistos, porque o jogo está desatualizado.

 

Entendeu?

 

Da proxima vez, use um pouco de lógica, e não crie tópicos em áreas erradas, ta certo?

 

 

 

VLW, MajorMaximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.