Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ixi! Duas Duvidas

bozetti
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ª= Keria saber se eh confiavel colocar o CPF no TheDuel pra comprar cash ow nao eh necessario o CPF verdadeiro.

2ª= Tipo tem 2 planos 21k cash, 20 reais, e 10k cash, 10 reais. se eu depositar 15 reais oque acontece?

Obs: se nao estiver bem oganizado o topico mi avizem plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keria saber se eh confiavel colocar o CPF no TheDuel pra comprar cash ow nao eh necessario o CPF verdadeiro.[/color]

2ª= Tipo tem 2 planos 21k cash, 20 reais, e 10k cash, 10 reais. se eu depositar 15 reais oque acontece?

Obs: se nao estiver bem oganizado o topico mi avizem plz

Bom cara.

Respondendo a 1° pergunta. É necessário usar o CPF verdadeiro para comprar cash ?

R: Não. Você não precisa colocar seu CPF (pode usar CPF de geradores).

Mas a Level Up! Games é uma empresa segura, e se caso alguma pessoa te hackiar, com o uso de seu CPF você poderá recuperar sua conta (conta com cash e char lvl alto não da para ser perdida :D).

Tambem, a LUG faz vários eventos, e por acaso você for ganhador de um desses eventos, poderá precisar de seu CPF para ganhar seu prêmio.

Agora a 2° pergunta. Se você depositar R$15,00, o que acontecerá?

R: Creio que a LUG não aceitará esse depósito por não ser uma quantia que está dentro da tabela de preços de CASH. Aconselho você a comprar 10.000 CASH (R$9,90) ou até mesmo comprar 21.000 CASH (R$19,90). Assim você evitará de ter futuros problemas, podendo até perder os R$15,00 .

Espero que tenha ajudado. Outras duvidas estou ai pra isso :D

Link para o comentário

Keria saber se eh confiavel colocar o CPF no TheDuel pra comprar cash ow nao eh necessario o CPF verdadeiro.[/color]

cara primeira pergunta -> level up enpresa consagrada e com nome de alta confiançao, bom vai de vc se quiser pode arriscar sem problemas ou colocar um falso

enquanto ao deposito de 15, cara demora mais um ppoko mais ajunta mais 5 reais para colokar logo 20 e bem melhor :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.