Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vejam por que odeio a level up


johnny6ramone
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal,ontem foi a manutençao

cujo quase ninguem consiguio atualizar e jogar ontem

e hoje pouqissimos players comsiguiram entrar tbm

1 causa: todos entao atualizar ao mesmo tenpo,que dao erro -60 u vai lento pa caralheo

mas o principal e o tamanho dos arquivos que puseram na atualizaçao

a level up fica 4 meses sem por nada d novidade praticamente,mas quando poe ,eles poe uma cassetada d nvidades,aew dexa assim msm,lento pa caralheo

hoje por exemplo olhem quantas coisas novas entraram:

Cap. souza

sangue

Reven

arma nova

mapa novo

desert fox

e muitas outras novidades...

vcs nao comcordam q eles deveriam ir com calma,por exemplo,

hoje por sangue

semana q vm cap souza

na outra semana desert fox

e na outra as outras novidades

comcordam???

evitaria este caos

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pois é..

level Up é complicada.

A Produtora deveria vender os jogos da Level Up para a Ongame, com Ótima Administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei do que vocês estão reclamando tanto

A level up fez o que todos vocês queriam, trouxe o efeito de sangue, trouxe o 5-shot (tiro certo), desafios diários, armas novas, raven, eventos, promoções, super elite, itens, mudou a interface do jogo, corrigiu vários bugs, e deixou todos os hacks patcheds, tentando satisfazer nós, jogadores

Eles fizeram o que todos vocês queriam, e continuam reclamando, assim fica difícil, afinal, o que vocês querem da level up ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixei de serem nubs, a lug demora pra terminar a att pq ela perde mais tempo para tirar os hack's nubs que cada vez enchem o jogo, e aos que compram cash e usam hack, vc's podem nao ser banidos mas saibam que vc's tao contribuindo para o fim do jogo, nem adianta responde a minha mensagem pq nao vou retornar nesse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shunny' Falou TUDO .

 

Vocês Pedem Tantos os Itens , Que Quando Chegam , Reclamam .

 

Ah Mais Vieram Vários Itens de Uma Vez ..

 

R: Vocês Se Esqueceram Que é o ANIVERSÁRIO DO 1º ANO DO COMBAT ARMS ??

Gente , Já que o CABR Está Fazendo Aniversário , Claro que tem que ser Assim . Lembrem que isto não É Att. Semanal , Esta Att. Ocorre Uma Vez Ao Ano .

 

Em Vez De Reclamar , Fiquem Gratos a LUG .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol todo mundo fico

indignado kkkkkkkkkkkk

 

pensando bem até ke vai

valer a pena...

haverá sangue em algumas

contas , deve ter tirado

os hack ,,, mas daki

a poko ta chei de hack denovo

ííí ele ta com bons eventos

ta quase parecido com o americano ^^

 

N USEM HACK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nerd:mamow a poblemas sim mais eles se esfoção para tentar arruma um exenplo: gc o senhor grand chase o cara so dormi 3 horas pordia para deixa o jogo funfando concerteza em outrosa jogos com pw lunia raganarok etc.. devem ter pessoas assim para o servidor arcadia do pw esvazia um pouco mais eles vão coloca ou colocaram o novo servidor então deve ser um motivo que vc não deve ter gostado

 

 

 

 

 

gogo hack ate o final:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é louco vender os jogas da LUG para a OnGame , LUG mil vezes melhor que a OnGame , eu jogo Wyd - è da OnGame os caras invadiram a ongame e estão dando dc em todo mundo ninguem mais joga aquilo , agora o ca com a ongame imagina só voce logar na sua conta , entrar na sala dar 5 tiros e tomar dc ! isso sim iria ser palhaçada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW, primeiro reclamam que nao vem nada, depois reclamam que vem demais? SO PORQUE TEM UM PC LIXO.

Tenha um PC decente e jogue felizmente. -Rimo.

Mas nao sempre tem um contrario.

Para de reclamar 1 minuto.

-E nao use hacker fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja parou pra pensar que se não tivesse hack a att seria bem mais rapida e bem mais leve?

Agora vem reclama que a att e pesada

Cara no combat americano eles não precisa deixar o hack patched e mais facil banir a meia duzia de noob que ficam usando hack do que deixar uma hack patched

Se eles fizessem isso iam fica um mês inteiro banindo os hacks

Eu ainda não consegui entra no jogo nem por isso estou desesperado na verdade nem o client eu vou baixar quando o patch estiver bom eu vou lá e att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês Se Esqueceram Que é o ANIVERSÁRIO DO 1º ANO DO COMBAT ARMS ??

Gente , Já que o CABR Está Fazendo Aniversário , Claro que tem que ser Assim . Lembrem que isto não É Att. Semanal , Esta Att. Ocorre Uma Vez Ao Ano .

 

Em Vez De Reclamar , Fiquem Gratos a LUG .

 

Falou tudo que eu ia dizer, Você deviam ficar gratos isso sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lug?

Nao vai atras dela!

Pense que ela nao atualiza a porra do HShield desde, hm... desde a porra da criaçao dele!

Graças aos C.O.N.E.S que a lug contrata, estamos livres para jogar com hacks e tudo!

Eles colocaram tudo de uma vez e ao em vez de concertar o erro com um patcher novo,

eles botam o download no torrent, só q um torrent meio estranho

Aqui normal o download vai a 150 - 100 kb

Com esse do CABR ta a 20 - 30!

L U G

a p a

g m

e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.