johnny6ramone 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 pessoal,ontem foi a manutençao cujo quase ninguem consiguio atualizar e jogar ontem e hoje pouqissimos players comsiguiram entrar tbm 1 causa: todos entao atualizar ao mesmo tenpo,que dao erro -60 u vai lento pa caralheo mas o principal e o tamanho dos arquivos que puseram na atualizaçao a level up fica 4 meses sem por nada d novidade praticamente,mas quando poe ,eles poe uma cassetada d nvidades,aew dexa assim msm,lento pa caralheo hoje por exemplo olhem quantas coisas novas entraram: Cap. souza sangue Reven arma nova mapa novo desert fox e muitas outras novidades... vcs nao comcordam q eles deveriam ir com calma,por exemplo, hoje por sangue semana q vm cap souza na outra semana desert fox e na outra as outras novidades comcordam??? evitaria este caos abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 deviam fazer igual no GC virada da s3 pra SChaos traze os arquivos de puoco em pouco agr vem coloca 500 arquivo d uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 por isso q nao jogo CABR jogo CANA apesar q ja to 5:00 no pc e nada de a manutencao do CANA acabar ¬¬ leveu up chera > _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 entao veii eles deveriam fazer qnem poin blanck entrar coisas d poquim em poquim,mas poe 42 arquivos novos dai ferra com nossa vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.592 Postado 22 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Pois é.. level Up é complicada. A Produtora deveria vender os jogos da Level Up para a Ongame, com Ótima Administração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Ainda não tem desert fox e nem mapa novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapinhaquente 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Eu odeio a level up porque eles fazem merda,nos pagamos,passa um tempo faz mais merda,nos perdooamos,depois faz mais merda,e so na de fica pedindo desculpa,pessoal assim nao da meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Não sei do que vocês estão reclamando tanto A level up fez o que todos vocês queriam, trouxe o efeito de sangue, trouxe o 5-shot (tiro certo), desafios diários, armas novas, raven, eventos, promoções, super elite, itens, mudou a interface do jogo, corrigiu vários bugs, e deixou todos os hacks patcheds, tentando satisfazer nós, jogadores Eles fizeram o que todos vocês queriam, e continuam reclamando, assim fica difícil, afinal, o que vocês querem da level up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson013 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 deixei de serem nubs, a lug demora pra terminar a att pq ela perde mais tempo para tirar os hack's nubs que cada vez enchem o jogo, e aos que compram cash e usam hack, vc's podem nao ser banidos mas saibam que vc's tao contribuindo para o fim do jogo, nem adianta responde a minha mensagem pq nao vou retornar nesse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Shunny' Falou TUDO . Vocês Pedem Tantos os Itens , Que Quando Chegam , Reclamam . Ah Mais Vieram Vários Itens de Uma Vez .. R: Vocês Se Esqueceram Que é o ANIVERSÁRIO DO 1º ANO DO COMBAT ARMS ?? Gente , Já que o CABR Está Fazendo Aniversário , Claro que tem que ser Assim . Lembrem que isto não É Att. Semanal , Esta Att. Ocorre Uma Vez Ao Ano . Em Vez De Reclamar , Fiquem Gratos a LUG . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 lol todo mundo fico indignado kkkkkkkkkkkk pensando bem até ke vai valer a pena... haverá sangue em algumas contas , deve ter tirado os hack ,,, mas daki a poko ta chei de hack denovo ííí ele ta com bons eventos ta quase parecido com o americano ^^ N USEM HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alado500 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 :nerd:mamow a poblemas sim mais eles se esfoção para tentar arruma um exenplo: gc o senhor grand chase o cara so dormi 3 horas pordia para deixa o jogo funfando concerteza em outrosa jogos com pw lunia raganarok etc.. devem ter pessoas assim para o servidor arcadia do pw esvazia um pouco mais eles vão coloca ou colocaram o novo servidor então deve ser um motivo que vc não deve ter gostado gogo hack ate o final:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 18 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Voce é louco vender os jogas da LUG para a OnGame , LUG mil vezes melhor que a OnGame , eu jogo Wyd - è da OnGame os caras invadiram a ongame e estão dando dc em todo mundo ninguem mais joga aquilo , agora o ca com a ongame imagina só voce logar na sua conta , entrar na sala dar 5 tiros e tomar dc ! isso sim iria ser palhaçada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laryjack 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 POW, primeiro reclamam que nao vem nada, depois reclamam que vem demais? SO PORQUE TEM UM PC LIXO. Tenha um PC decente e jogue felizmente. -Rimo. Mas nao sempre tem um contrario. Para de reclamar 1 minuto. -E nao use hacker fdp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Ja parou pra pensar que se não tivesse hack a att seria bem mais rapida e bem mais leve? Agora vem reclama que a att e pesada Cara no combat americano eles não precisa deixar o hack patched e mais facil banir a meia duzia de noob que ficam usando hack do que deixar uma hack patched Se eles fizessem isso iam fica um mês inteiro banindo os hacks Eu ainda não consegui entra no jogo nem por isso estou desesperado na verdade nem o client eu vou baixar quando o patch estiver bom eu vou lá e att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Vocês Se Esqueceram Que é o ANIVERSÁRIO DO 1º ANO DO COMBAT ARMS ?? Gente , Já que o CABR Está Fazendo Aniversário , Claro que tem que ser Assim . Lembrem que isto não É Att. Semanal , Esta Att. Ocorre Uma Vez Ao Ano . Em Vez De Reclamar , Fiquem Gratos a LUG . Falou tudo que eu ia dizer, Você deviam ficar gratos isso sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Lug? Nao vai atras dela! Pense que ela nao atualiza a porra do HShield desde, hm... desde a porra da criaçao dele! Graças aos C.O.N.E.S que a lug contrata, estamos livres para jogar com hacks e tudo! Eles colocaram tudo de uma vez e ao em vez de concertar o erro com um patcher novo, eles botam o download no torrent, só q um torrent meio estranho Aqui normal o download vai a 150 - 100 kb Com esse do CABR ta a 20 - 30! L U G a p a g m e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Eu acho a mesma coisa mais facil eles colocarem tudo no msm atualização pois se nao ira dar muito trabalho para eles ficarem postando 1 em 1 semana abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados