Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

WinHex duvida sobre alterando valores binarios da experiencia

IchigoK
 Compartilhar

Pergunta

Como é possivel ver nas Screenshots logo abaixo, eu achei os valores de gold, cash, e exp, tentei edita-los, consegi não se imediato um resultado no de experiencia, bem rapidamente, apos editar os valores de experiencia, ao voltar ao jogo apareceu experiencia que eu havia alterado '' 99999999 '' mas logo após sumiu, bem espero a iniciantiva de alguém para me ajudar, uma pequena dica ja sera o possivel, sei que é possivel usar, vcs so n querem postar metodos para nao ser pantched, por causa desses nbs que não sabem usar hackers, mais deem uma luz :S teste2u.png

testenb.png ESPERO RESPOSTAS !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem caso não seja um programador vai ter que rodar os 4 cantos do mundo, é o basico amigo,cria uma sala, fecha os slots e fica sós, no binary hex digitasse o nome do seu char, aperta F3 e procuras pelo binary do gold, do cash e da exp, mais acho que não funciona, pois já foi pantched, mais antigamente funcionava vi varios videos sobre isso, eu editei os Hex, para a experiencia necessaria, para virar um cpt3, e o gold para 500000,dei clear Block, refresch, e nada mudou, depois tentei, dar clear, e mudar os binarys basicos, acabou que por um momento, segundinhos, a exp havia mudado mais a patente não =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.