Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sites inacessíveis? resolvido!

shy-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tinha área para a postagem, créditos na imagem.

-

Bem, há pedidos de muitos poucos , eu, e minha personalidade fantástica, viemos aqui para ensinar como acessar sites inacessíveis :DD.

Bem, para mim, eu fiz isso só quando sites não estavam funcionando, por tanto não garanto que irá funcionar com TODOS os sites.

Então, vamos a longa explicação, e parar de papo sem fundo DD:.

Certo, primeiro, tenha certeza, que o firewall ou antivírus ou muitas outras coisas, não estejam bloqueando o site !

Ok, verificou tudo? Então vamos lá, acesse o seu painel de controle e clique em central de rede e compartilhamento, é claro que pode haver outro nome, e já vou avisando, uso o win7.

5zrwf.png

Então entrando, vai haver inúmeras coisas, acesse suas configurações do adaptador:

oeGcR.png

Selecione sua configuração local, e depois vai em propriedades nela.

60CEV.png

Certo, clicando em propriedades, vai haver " REDES " ( pode estar com outro nome ) e " COMPARTILHAMENTO " . Acesse redes, vai haver uns itens, procure: Protocolo TCP/IP Versão 4 ( vai haver versão 6 e 4, selecione a 4), depois de achar, clique duas vezes encima, vai abrir uma janela:

bbAW9.png

Certo, vai haver 4 " bolinhas " digamos assim, clique na última só, vai abrir 2 quadrados para digitar, no primeiro coloque: 8.8.8.8 e o segundo deixe em branco.

2gmK2.png

É isso ae galera, agora salvem e fechem tudo, e já podem entrar no seu site , fórum e blablabla.

Bem, espero que tenham gostado, e não se esqueçam de dar um + ^-^.

Créditos:.gelinhosz ou sir.burn ou whisky :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.