Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem ! Scorpion

nee-chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe nee-chan, Mas está mais ou menos!

Acho assim, A V1 está melhor pelo fato de não ter um efeito 3D aplicado.

Tu deveria colocar mais iluminação no ombro esquero, e iluminação um pouco abaixo do 'ombro' no lado direito!.

Na minha opinião, colocaria um pouco de blur nessas C4D's, e mandaria á do lado esquerdo atrás da render.

é isso ai.

Absz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe nee-chan, Mas está mais ou menos!

Acho assim, A V1 está melhor pelo fato de não ter um efeito 3D aplicado.

Tu deveria colocar mais iluminação no ombro esquero, e iluminação um pouco abaixo do 'ombro' no lado direito!.

Na minha opinião, colocaria um pouco de blur nessas C4D's, e mandaria á do lado esquerdo atrás da render.

é isso ai.

Absz!

Sim muito obrigado. !

Pois eu ainda sou iniciante..

Achei um pouco saturada e iluminação ruim, oque daria pra melhorar ai também seria o tratamento, e não sei se sou eu que estou ficando cego, mas não noto diferença quase na v1 pra v2!

A diferença entre v1 pra v2 é que a v2 tem 3D aplicado. !

Abrçz.!

Link para o comentário

e ae

cara vc deve estar pensando,tem um nub postando no meu topic --,brincadeira,mais acredite ou nao eu sou mais velho que muita gente aqui,muito mesmo...(tive conta ban por rip,mais nunca mais faço isso OO)

vamo para avaliaçao bom achei que ficou ate que muito poluida,com borda emcima e embaixo ficava melhor,saturamento vc pecou,dava pra tratar melhor e ilu muito forte,eu sei que vc ira melhorar confie em mim

nota:7

Abrasz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.