Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Aplicador De Patch Nexon

Kon~
 Compartilhar

Pergunta

Bom Dia/ Boa Tarde/ Boa Noite , Atodos (a) , Bom Está Correndo o Erro Simultaneo Na instalção Do Novo Patch Com Muitos Playrs :partido: Bom Ja Falaram Muitas Soluções, mas está Difcificil pra muitos palyrs Conseguir Abaixar Arquivos E etc..

A minha Duvida Que Estou postando Hoje é Sobre o Aplicador De Patch Nexon, Eu to baixando os Arquivos corrtamente E Depois de um tempo Dá A Seguinte mensagem :Ocorreu um erro durante a aplicação de patch.Tente Denovo. :pensativo: ... Depois disso Eu dou Ok E Apareçe está mensagen [ Erro Code=-60] Falha no Donwload , Mas o esquesito que eu to fechando e abrindo des de otem anoite e isso Faz ele andar cada vez mas um pouco nos downloads Tem Perigo se eu continuar fazendo a mesma coisa e depois ter que atualizar Tudo de novo ?

Eu Na Minha concepção To abaixando o C.A Denovo Com um Link Que A Nestle Colocou ...

EII! Tá Olhando oque -.-'? Vai Procurar oque Fazer ^-^ ;)

kon-do-bleach-5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

# Baixe o novo client no site do Combat Arms da LUG!

# o meu estava com o mesmo problema, desinstalei o UNLOK e o BYPASS e nao adiantou em nada

# Baixei o Client De Novo e funcionou Direitinho

Link para o comentário

• 0

Kiba eu Concordo Plenamente, Que sacanagem eles fizeram com os Jogadores De C.A Pois agente passou o maior Tempo baixando da 1 Vez Aguentou as Manutençoês E Eles vem com gracinha De uma manutenção De Lascar

A Vida De todo Mundo! isso é pura sacanagem ! Mas Vamos ter que aguetar né!? To Baixando o Client Todo Denovo Espro Dar Certo ;)

Link para o comentário

• 0
A LUG botou uns link la, to baixando um deles...

Espero que funcione... porque se n funfar...

Vou pessoalmente matar o responsavel pelo CABR...[/color][/center]

Quando vc baixa, pois para nós aqui, se for a versão antiga.

O pack Manual eu ja tenho!

Vlw

Link para o comentário

• 0

Raphael Eu Fui No Site Do Combat Arms e Vi a nova noticia do dia 22/09 Eu to baixando o C.A Da OUL =/ Disse qu ta tudo disponivel lá Também Coloquei Acelerador E ta bxaindo daqui uma hora emeia baixa ^^ Tô Esperando Aqui Se quiser faz o mesmo baixa um Acelerador downloads e depois baixa pelo site você Que Opita Na sua Opção ;) Abrass

Bom Tava Passando Aqui Pelo Topico De Duvidas ,

Alguem Poderia postar Aqui Nesse Topico O Link do Download?!!!

Tem gente presisando ;)

OMGSH! ? Ta vivo !! :O Snowman_prank.gif?

Link para o comentário

• 0

Bom Galerá Voltei Depois de umas 2Horas Ofilline e

to Abaxando o Arquivos a Solução que encontrei Foi somente Abaixar a nova atualização Se

Der algum Erro Comento aQui Abrass

O__________________O ?

funny-gifs-pretty-epic-play-bruh.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.