arck 1 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Galera vo estar postando esse hack pa ajudar as pessoas que estão tendo dificuldade com os otros que apresentam problemas e não acham soluções para tais. Ai segue o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contém vírus porém é necessário para o uso do hack. Obs. Pode ser apenas uma superstição minha mais eu sempre vo no treiner com qualquer personagem e ativo as hotkeys lá, mas eu recomendo para não dar nenhum problema. Este hack contém: Damage hack Stage hack (os values para o mesmo vou postar no final) Regeneração hack Defesa hack Plaza hack Colar/tornozeleira hack Mascote Mp (parece que não esta funfando) Os values do stage: Continente De Vermencia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 Continente de Prata Floresta Maligna - 5 Rainha Negra - 5 Metódo de usar o hack: 1. Execute o Lucas Injector 2. Copie o nome da dll no caso Tio Luz.dll e cole onde está escrito sua dll.Sugiro clicar em auto injetar 3. Abra o gc. 4. Clique nos hacks desejados. ~Boa diversão ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiuchiha4 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Cade scan??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Poste o scan aí man, se não será fechado por um moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arck 1 Postado 21 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 ja postei o scan ai deem uma olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinho156 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 cara ta de parabens so falto auto kill mais vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arck 1 Postado 21 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 brigado veiu é ta faltanu auto kill mais como ta escrito no tópico é um hack simples porém ajuda principalmente aqueles que não estam conseguindo usar os otros hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobra 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 bom msm o hack testado e aprovedo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arck 1 Postado 21 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Sim vei ele é bom mesmo Qualquer coisa só fala. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Bem simples mesmo ! Mais bem Últil para quem não sabe usar traine's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obaki 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Ta De Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Mesmo sendo simples já ajudou man.Fica com um thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welinton157123456 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 vlw ta de parabens o unico hacker que funfo aki depois que formatei meu pc:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANIELMAGUS 1 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 ou me esplica uma coisa ! ele e valido ate q dia????:confused::confused::confused::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тigєя* 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Vlw kra levou meu thanks =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luigilc 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 mas aki deu acss violation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismair 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 ... Coloka os Hacks quando cria a Salla?ou na hr q conecta em alguem serve?? VLws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yondame50 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 o hack foi atualizado hj quinta feira depois da ultima atualização ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3594333 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Manow aki em casa nao funfo :( comesa abri um monte de janelinha ai pedi pra dar OK:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcovizk 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 bom vei.. vo testa aki, jah jah edito ;x PS: vai demora uns 5 min essa net ta um lixo ;/ :D -------------->EDITADO!<------------------------ cara apareceu um monte de janelinha ;x axo ke era acss violation you fail ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerrds 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Aki deu acess violation:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XpicaX 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 man topic bem e hack tamem , mais concordo com oq mta jente falo , falo altu kill , mais o hack éh bom pra quem tem dificuldade com hacks masi aperfeiçoados PARABENS ajudenm a upar ele aeew pf É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra quem colaborara upanu ele thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minipera 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Aqui num funfo..! num da .. eu num consigo.. aparece a tela e aguarde... depois disso num aparece mais nada... me ajuda aew.. man! vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachimlk 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 cara vo testa o hack depois da atuali. e to torcendo mto q funcione!.... ja baixei 4 e n pego!!!!!!! obs: fiz conta no WebCheats 3 dias atras!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusdrago 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Ótimo funciona perfect Continue comtribuindo assim para o nosso forum:D Ronaldo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minipera 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 aff!! agora que deu certo!! adivinha!!??? DA ERRO.. me passa o tutorial passo a passo.. seria assim? eu fiz isso e deu erro... 1. Abre o hack 2. Coloquei Tio Luz.dll 3. Coloquei Injetar automaticamente 4. Abri GC 5. Apareceu Dll injetada com sucesso 6. Apareceu a tela do GC 7. Entrei no Servidor 8. Fui tentar freezar o damage hack e deu erro.. =// me ajuda =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados