Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] GC Season 2 Pirata

FaeeZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Hj venho aki pedir

para vcs que estao fazendo servido de GC se

vc podiam inves de fazer season 1 ou 1.5 vcs nao podiam fazer a versao do season 2 porqe a maioria das pessoas que jogaram GC e ainda jogam até HJ gostaram mais do season 2

Pessoal Por favor façam um servido season 2

vlw por tudo té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer server private de grand chase não é fácil,

ainda mais season 2 que ninguem tem a db (data base) a não ser a IPU que tinha mais fecharam o grand chase de lá ;T

mais se quiser aprender a fazer olhe uns tutos pela net '-'

The Ph

Link para o comentário

eu andei sabendo que quando lança season 3 acho que nas philipinas ond ta mais desatualizado eles vai libera a db e as files e assim vai pode faze maas n sei se e verdade

so tem que esperar

Link para o comentário

Tomara kra Porqe Ja enjuei

De GC CHAOS Pow muita saudade da vontade De Chorar Melhor GC SEASON2

Graças a Deus Que eu Começei No Season 2 Melhor època de GC Agr Só Esperar Eles Néh e Tbm o Jogo tem Qe ser em PT Ne

Porqe se o idioma for la das filipinas vai estragar

Link para o comentário

Bem a verdade é que não temos todos os arquivos aki no Brasil somente a uma das 3 DB'S (data bases) faltam também os serve files.

e também pois vi um comentário em um fórum ( não lembro o nome do fórum nem do da pessoa que postou ) mais la estava assim "É por isso que nada no mundo do gc aki no Brasil não vai pra frente por que quem sabe fazer as coisas como iniciar uma season 2 ou colocar outros colares no gc nunca mostram como fazer " bem eu acho que isso é verdade essas pessoas sempre pensam assim dps alguém posta.

Link para o comentário

Bom infelimente os servi files e database estao indisponivel ngm tem elas..

bom a diferença entre um servidor 1.0 e 1.5 sao minimas ,a unica diferençia é que tem mais itens,pets, visual igual da sea son3

(contorno) etc. mais uns aninhos e poderemos ate ter os files sea son2 ou alguem hackia novamente a level up Games.!xD (coisa quase impossivel hoje em dia)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.