Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de ajuda!

arck
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber se alguem poderia me ajudar com os trainer, pois a maioria deles não estão funcionando aqui, não sei porque mais to achando que tem relação com o windows que no meu caso é o 2000.

Bom, falarei o que esta ocorrendo e os problemas que estou tendo.

No caso do Revolution Trainer o mesmo trava na hora deu executá-lo.

No GamerzBrasil Trainer v3.5.0 ao extrair o kernel.exe pa pasta do grand chase e cria um atalho no destok eu do duplo click no mesmo porém não acontece nada.

E entre outros trainers no caso aqueles que é necessário um programa para injetar a dll como ex. Eula Trainer entre outros os mesmos dão hack detectado e também aparece várias janelas com um erro e as janelas aparecem infinitamente.

Se algum puder me ajudar por favor post algum solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara no caso do 3.5...tenta clicar no arquivo que você extraiu la na pasta do gc mesmo e ve se ele adiciona alguma coisa....não acho que seja problema no seu windows, deve ser outra coisa alguma coisa blockeando e tals....experimenta desativar anti virus firewall e outros programas desnecessários...

Link para o comentário

• 0
Mais é dificil, pq me falaram que só MoonLitgh (não sei se é assim que escreve) que tem hack de itens mais eu num sei usa e eu nem tenho paciencia de aprende...o que eu queria sabe é se alguem me ajuda

Revolutions Gc Trainer tem item hack, SÓ NAO USE EM PVP, SÉRIO, ALÉM DE PREJUDICAR OUTROS, TEM MAIS RISCOS DE SER BAN!!

Tem Revolutions no tópico que o Haseo colocou ali em cima, do lado tem uma lista falando os values dos itens(do lado que eu digo, entro do trainer msm) vc poe no quadradin e freeza, pronto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.