Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou recrutando pessoas para clã no Garena

PrekWK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei um clã logo após de sair de um clã q estava que era muito ruim, ai, resovle criar meu clã, o tag dele sera BloodBs_''Seu nick''

Será do estilo de contas criadas (pois o sistema de clã do gg n existe mais)

Para quem estiver com duvida se terá noobs ou nao, faremos um pré-CF

Quem estiver disposta a tentar, deixa o nick do gg!

O horario e o dia será marcado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu definitivamente desistir do garena, estou com esperaças de pelo menos 3 pessoas, pra formar um time de 5 (pra começar um clã) Mais no garena isso parece impossivel..

Vo ve oq q da eu chamando o pessoal pra um clã, se n der certo, vou migra pro RGC

Lá eu tenho muita coisa a aprender!

Link para o comentário

Cara, numa boa. No Garena não existe só as sala brasileiras para jogar. Você pode entrar em outros países, eu mesmo faço isso, para jogar Legion TD. E enfim, a ideia do clã é boa, mas você pode ir reunindo seu pessoal sim, por que realmente terá pessoas para jogar, em qualquer canto do mundo.

Every man has to die

Link para o comentário

Infelizmente nao poderei mais junta o clã, mais fica dedicado esse post para qm quiser montar um clã, Vou ficar com privação de internet durante 1 mes, pois vou me mudar e so vou colocar internet no prox mes por causa dos gastos q terei

Mais qm quiser, pode montar um clã atraves deste post.

(Nao serei eu q estarei montando o clã, verifique nos comentarios se algm tomou a frente)

Link para o comentário

Cara, numa boa. No Garena não existe só as sala brasileiras para jogar. Você pode entrar em outros países, eu mesmo faço isso, para jogar Legion TD. E enfim, a ideia do clã é boa, mas você pode ir reunindo seu pessoal sim, por que realmente terá pessoas para jogar, em qualquer canto do mundo.

Isso, apoio a ideia do rapaz. Reúna você mais 4 randons do garena, e vão pra cwr dos EUA, além de jogar lagados, vão aprender muito jogando contra times gringos, rsrs.

Link para o comentário

EUA ? Alguém disse EUA ?

Me diga, você acha que aprende mais jogando em tipos de servidor ? Ou jogando com mestres naquilo ? Até por que a palavra aprender tem um significado amplo.

DotA, com todo respeito, é um jogo fácil de aprender. Itens já manjados, personagens mais ainda, ou seja, tem nada que aprender não. Quem sabe inglês, joga DotA em 1 semana com qualquer outro rival, pode até perder, mas dará trabalho.

Sobre sua ironia, pode jogar nas salas da Europe, do Oriente, Korean, China. Qualquer lugar. E ah, para aprender jogar DotA, basta jogar, nada mais.

Every man has to die

Link para o comentário

É, ele vai se dar bem jogando nessas salas com um ping de 300 no minimo.

Aprender a jogar Dota é uma coisa, saber jogar é outra.

Já que acha tão facil, aprende ai, se você ganhar de mim eu paro de jogar.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.