Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não espere mais aquele tempo antes dos Downloads

Posts Recomendados

Chega de esperar aquele tempo absurdo antes dos Downloads !

Sabe aquele tempo absurdo que você precisa esperar para fazer o download pela 2ª vez ??? Por exemplo: Rapidshare eu baixo um arquivo pela primeira vez, tenho que esperar em média 45 segundos para poder começar a fazer o download, e na segunda vez, preciso esperar de 7 a 10 minutos! Isso é um absurdo mas estou aqui para resolver isso! Muito bem, Mãos a Obra!

Eu andei percebendo que muitas pessoas, por causa desse tempo de espera, deixam de fazer o download e descobri que esse tempo pode ser diminuido renovando seu IP

Método 1

1º: Repare ao Lado de seu relógio se tem 2 telinhas

tutorial.png

2º: Clique uma vez nela e Clique em Detalhes para ver seu IP (Não se esqueça do seu IP para que mais tarde você veja se mudou.)

tutorial3.png

3º: Clique em Geral e depois em Desconectar

tutorial4.png

4º: Conecte novamente sua rede e veja se seu IP mudou. (Se não mudou, faça o método 2.)

Método 2

Se o Método 1 não funcionou, vamos tentar o Método 2 !

1º: Você precisará de um programa: Renovador de IP (OBS: No arquivo, embaixo do nome "Renovador de IP" está escrito "Atualização de IP NetVirtua", como eu uso Speedy, eu não sei se aquele programa funciona com outros tipos de internet tirando o speedy, mas, não custa nada tentar. No meu não deu certo mas o método 1 funcionou no meu.)

Downloads

Download - RAPIDSHARE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

2º: Depois de ter feito o Download do arquivo extraia ele em algum lugar de fácil acesso.Após ter feito isso Abra o arquivo "Renovador de IP"

tutorial5.png

3º: Clique em Renovar IP e aguarde.

tutorial6.png

4º: Após clicar em Renovar IP, irá aparecer uma telinha. Quando ela tiver acabado ficará da maneira como mostra a foto.

tutorial7.png

5º: Pronto seu IP foi trocado!

Créditos:

Lordtokyo ~ Eu =]

Programa: Axei no Google

Espero ter ajudado ! Caso não de certo nenhum dos métodos envie um PM (Personal Message ~ Mensagem Pessoal) para que eu possa ajudar.

Meu primeiro Tópico, se tiver algo de errado nele me avise por favor.

Ajudar não mata ninguém então Agradeça! É só clicar nesse botão → agradecer.gif No final do Tópico na parte direita =]

Agradeço a todos Abraços !!!!

Web Cheats O Melhor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.