-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
arck 2
Bom parece que tem muita gente que não sabe ou não compreende o uso do elfbot bom eu vo posta aqui algumas hotkeys que podem ser bastante úteis no tibia principalmente se voce quer jogar um ot pvp enfo.
Então, vamos as hotkeys:
1. auto 100 keepmagwall
2. auto 100 say exevo grav vita
3. dash
4. auto 100 healparalysis 'utani gran hur'
5. auto 200 attack target
Descrição/funções:
1. Esta hotkey server para manter o magic wall, ou seja, quando esgotar o periodo do ultimo magic wall que voce lançou esta hotkey vai renová-lo.
2. Tem a mesma finalidade da primera hotkey porem em vez de renovar magic walls esta ira renovar o exevo grav vita porem eh necessario estar de frente ao grav vita.
Obs: esta nao é usado com runas e sim com a spell.
3.Esta faz com que o seu char corra mais rapido para mudar de direçao utilize as setas.
4.Esta na minha opiniao é uma das melhores, pois sem ela eu teria morrido muitas vezes, bom vamus as descriçoes, esta hotkey fara com que seu char ao ser paralizaso solte a magia utani gran hur que pode ser removida por qualquer outra spell como ex. auto 100 healparalysis 'utani hur'
5.Esta hotkey tambem é bastante útil ela trava a mira no ultimo alvo (bom para duelos em escada).
Agora irei ensinar como ativar as hotkeys:
1. Abra o tibia.
2. Abra o elfbot.
3. Vá em hotkeys.
4. Coloke no espaço a hotkey (tera 3 espaços, voce devera colocar no maior que seria o terceiro espaço).
5. No 2 espaço coloque a tecla que voce quer, assim quando achar necessario o uso da hotkey é so apertar a mesma tecla que o elf ira ativá-la.
6. No primero e menor espaço clica ali com o mouse onde vai aparece um CERTO.
7. Não se esqueça de clica em hotkeys enabled e clicar no X para fechar dai então dê dois cliques em save então logue o char e boa diverção.
Importante:
Faça todo esse procedimento sem ter entrado/logado em nenhum char se não as hotkeys não irão salvar.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados