Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC being attacked?!


IkaTana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem povo, desde o meu ultimo login aki nu forum, tenhu percebido que tem um engracadinhu que se denomina "STORM" juntamente com um outro chamado ''EVILKEY" tentando levantar SQls aqui no nosso site e faze quebrar us nossos links (incluindo Cp, assiter e etc) cuidei para que que u erro fosse corrigido logo filtrando os SQls do site (via script claro, pois naum sou root daqui) porem a situacao encontra se estavel aqui porem o que me preocupa é que esses dois estrupicius estaum utilizando os mesmos recursos que eu utilizei para deixar u MH off. Be_sk8, fala pro horus faze uma copia de seguranca de backup do site atual, por enquanto, tudo esta normal povo, os erros foram corrigidos, porem, se alguem perceber que um de nossos links foi quebrado, por favor naum esquecam de postar aqui!!!

 

Be_sk8, HotShoT....

o q vcs acham da gente enche u saco do HoruS pra ele upar um SQl protecter aki???

eu ja tenhu a copia e a cd key de que preciso, mas naum posso fazer nada sem autorizacao...

aguardo suas respostas.... cool.gif wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO ̉ۡ O FAMOSO "EFEITO COLATERAL"

 

FICAM ESPERTOS NEGADA[/b]

 

Mano, é o seguinte aqui tem pessoas que previnem antes que as coisas aconteçam, o site ta ON, e ja estão melhorando a seguraça como vc pode ver no post.

 

Que eles vão Upar o SQL Protecter...

 

Portando fica quietinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.