Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajude com algum bug de...

hugosouza
 Compartilhar

Pergunta

Pow gente faz meses que eu tenho colares de cash. Passei meses e meses tentando colocar o colar +9 mais até hj o meu colar não passa de +8, já tentei varios bugs da youtube mais não adiantou nda.

Se alguem tiver um jeito mais fácil de colocar os meus colares de cash +9 passa aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu deixei um colar +9 de prima...só que na época não sabia que +9 era tão bom assim...queria deixar +20 por ai que nem runa kkkkk...nem te falo o resto ..

tem aqueles supertições dos cara..deixa o colar +8 e espera 24h e tenta pra +9...

no wyd que funciona esse negocio de tempo...tipo la você tem um tempo de 0 á 100 segundos correndo sem parar ai seu iten tem 40% de chance pra refina...dai voce usar poeira la pra refinar se ele cai 39/100 ou 20/100 refina se cair 45/100 etc... não refina...

Mas aqui no gc não tem isso, então acho que essas supertições de tempo não funcionam...

Link para o comentário

• 0

kra o negocio eh ter paciencia e gemas, essas coisas de bug ou esperar um certo tempo axo que nada disso funciona, eu por mais incrivel que pareça dexei um colar do vento +9 sem quebrar nenhuma vez e sem fazer ''bug'' nenhum...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.