Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

anomalia na evento da esfinge so comigo ?

forcedragonbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha toda a vez que eu vo jogar i naum consigo ler tudo trava i eu naum consigo fazer nda só comigo isso olha oq lug postou

Comunicado Sobre anomalia no Evento "Desafio da Esfinge"

Informamos Que FOI UMA anomalia detectada no Evento "Desafio da Esfinge" Capaz de causar o travamento do jogo eA Perda da Moeda da Esfinge utilizada parágrafo Iniciar uma rodada de Perguntas Ativa não recordação do travamento.

Apos uma Realização de testes com o jogo, identificamos uma anomalia Opaco e causada quando o Evento "Desafio da Esfinge" e Iniciado Partir um do item "Tabuleiro da Esfinge" não Inventário do jogo. Ao Iniciar o Evento clicando no Botão "Jogar" presente no tabuleiro, o Evento causará o travamento do jogo apos uma SUA ativação e, consequentemente, a Perda da Moeda utilizada no Processo.

Pará evitar Que Isto É aconteça, o Evento "Desafio da Esfinge" desen serviços Iniciado uma Partir do Botão "Menu" localizado no canto superiores Direito da Interface de jogo, clicando-SE los seguida no Botão "Eventos" e finalmente no Ícone do "Desafio da Esfinge ". DESTA forma o Funcionamento do Evento soro normal, nao ocorrendo uma anomalia.

Informamos Que uma desenvolvedora JÁ FOI acionada e está offline trabalhando parágrafo normalizar A Situação Mais rapidamente o Possível.

Lamentamos Pelo inconveniente e agradecemos Pela Compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.