Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para upar no Pb


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hola pessoas

 

hoje to aki pra dar algumas dicas sobre como upar bastante no Poin Blank em menor tempo :)

 

Espero que gostem

 

 

-Modos que eu aconselho para upar:Supressao,destruicao(desde esses 2 sejam no minimo 5 rounds),sabotagem e deathmatch(desde que vc jogue com 140 eliminacoes ou mais)

 

-Nao jogue muito no modo sniper,pois partidas do modo sniper geram pouco frag e pouco frag = pouco xp x_x

 

-Sempre antes de entrar em uma sala,veja quantos minutos falta para acabar a fase,qual round ela esta,etc , prefira nao entrar em fases que ja estao no final ou no meio do tempo ou rounds.

 

-Owne,quanto mais vc ownar,mais xp vc ganha ;D

 

-Sempre q puder compre missoes,pq alem delas darem xp,elas tambem permitem que vc compre armas que precisam de titulos para serem usadas,entao,assim que acabar uma missao,go go outra :D

 

-Se vc entrar numa sala e ver que tem so 2 ou 3 no outro time contra uns 8 do seu time,nao jogue,pq provavelmente esses 2 do outro time sao fodoes e vc alem de provavelmente perder,tambem vai perder k/d

 

-Nao saia da sala que vc entrou ate o round terminar,se nao vc perde toda xp que vc ganhou x_x

 

-Dicas de equip para ownar: Um smg(sao tao bons quanto rifle e mais leves),uma pt tipo a phyton(que tira mto hp),dual knife(ou machete tambem) e as granadas pode deichar normal(as granadas do pb sao uma pior q a outra sahuasuhsauh)

 

-Nao seja chorao e nao use hacks ;D

 

Bom pessoas,ta aew as dicas

 

sao simples,mas podem ajudar bastante pessoas xD

 

Espero que tenham gostado

 

 

Creditos-Slipknot_Reborns

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc entrar numa sala e ver que tem so 2 ou 3 no outro time contra uns 8 do seu time,nao jogue,pq provavelmente esses 2 do outro time sao fodoes e vc alem de provavelmente perder,tambem vai perder k/d

 

Essa é a melhor dica, nunca entrem em salas desse tipo'.

Voces podem até manter o K/D positivo, mas nunca ganha, pq o resto do time é noob e fica morrendo direto.

 

Gostei das dicas, são dicas simples, mas de grande ajuda. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou um desses fodoes q faz isso =)

 

 

enquanto eu ganho 500 a 700 xp eles ganham no maximo 100,e meu kd fika realmente mto alto

 

Add me quem for foda:-_oz_- sou um major

 

Bla Bla Bla, botatos não tem como criar nomes com caracteres desse jeito

Exemplo : $ouFod@ , -Nyx.Perfect._ , *-.-*zRaaaaa*-.-*

Creio que você mentiu namoral isso, pra que mentir ? se um hora acaba

a mentira ? ^.^ espero que isso caia a sua fixa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.