Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro instalação MS v55

mateuco
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae pessoal?Eu to com um erro aki no setup do MS v55 )to instalando pra joga os servers piratas).A,so pra lembrar,eu baixei dakele link do megaupload :)

Quand eu entro na instalação aparece extraindo maplestory.msi,depois disso,vai para o Preparing to Install,depois aparece para escolher ferramentas e etc.Ao terminar,eu ja tava pensando que tinha instalado,e por isso ja tava extraindo os arquivos do server pirata,e derrepente,cade a pasta do MS v55?

Fui no desktop e la tinha um icone,ai eu clikei sobre ele e abriu uma janela pra eu indicar o link do arquivo .msi (que extraiu no começo da instalação).Como no setup n pede pra escolher o lugar,lá ja aparece o local.Quando clikei passo uns 5-10 seg e deu erro :(

Falava uma coisa mais ou menos que eu não tinha permissão para instalar,ou o local estava errado . E aí ? Eu queria saber se mais alguém teve esse problema ou é eu q sou burro? ( Se eu fiz bobera,fala MESMO,é porque eu so nb =D)

Então por favor,esclareçam para mim oque aconteceu se for possível,e,desde já,muito obrigado :p

help.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo deu um erro meio parecido,na verdade eu intalei td ta..dai qndo eu vo abrir a atualização aparece pronta do nada,ai eu clico em play aparece um erro assim;impossivel conectar com o servidor de atualização do game guard.Tente reconectar mais tarde ow verifique a conexão com internet

ajudem eu tbm aee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.