Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug De Hospital Entra Na Parade(detalhado)

gohtt
 Compartilhar

Posts Recomendados

C:\Documents and Settings\ABS\Meus documentos\PointBlank\PointBlank_20110904_105534.jpgOla Pessoal esse e o meu 1º post

Hoje Vou Mostrar Como que Se Faz O bug De entra Parede

1ºpasso: vc tem q estar com um amigo para fazer o bug

2º:vc entra no campo do ''Hospital'' e vai pra um lugar que eu n sei o nome vou postar no fim do topico ok

3º:vc e seu amigo tem q ir agaxado,tipo um ino pra esquerda e outro indo direita.Vcs vam entra um dentro do outro e um vai ter q pular e fikar em cima do pço.

4º:asim q vc subir em cima do pço e so vc fikar apertando ''W''(ou qualquer letra q vc use para ir pra frente)e ''Espaço''(depende de qual tecla vc pula).

5º:naum se eskeça q vc naum pode para de aperta W e Espaço,tipo vc apertando ate conseguir entra dentro da parede

obs:Naum se esqueça de agradeçer.Se naum consegui ajudar naum vem com chingamento,vc q naum soube faze direito

Obs:ainda esta funcionando.Corre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, bota umas Screens, ou tenta fazer um video, pra ajudar os membros a fazer o bug.

Bom, eu demorei a entender, mas consegui, tentei com um amigo, e deu certo :]

Obrigado por Compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.