Spliters 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 OLa galera da webcheats esse é meu primeiro hacker por isso pesso a colaboração de vcs ok Abra o injetor no processo coloque engine.exe procure a dll do hacker e coloque para injetar automatico Ira aparecer uma mensagem de ok Logue sua conta quando vc estiver em um mapa aperte delete para aparecer o menu e delete para fechar o menu Imagen do menu do hacker [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Ajudei agradeça não custa zp e nem caira seu dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x0general 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 sabe me diser c o Crossfire esta em manuntenssao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spliters 1 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Olha ele ta dando uns leg mas to conseguindo jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pobleck 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Valeu esse hacker gostei funciono legal aqui topico bem organizado continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x0general 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Tipo assim na Hora de entra aki ta Dando erro tipo de serve pode me ajuda mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spliters 1 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Mand um mp para min que tes respondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 cara coloca o danwload ai em outro lugar !! n consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spliters 1 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 cara coloca o danwload ai em outro lugar !! n consigo baixar Aqui esta [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 vlw vo baixar ! cara fica dando Failed Connect To Serve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agtkalabresa 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 eu conheço o estilo desse rack funciona a quase 1 ano i e a mesma coisa vc mudou algo ou copiou?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassino47vk 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 entro no mapa, o menu não aparece, a unica coisa que acontece e que o mapinha some. Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael149 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Cara esse hacker ainda funfa? Pq depois dessa atualizaçaão eu num sei mais, se tem hacker que funfa!!!! VLW!!!:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spliters 1 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 vlw vo baixar ! cara fica dando Failed Connect To Serve. Ola eu medei algumas coisas Para galera que não esta funcionando usa o gforce junto com ele que funciona agora si não funcionar eu não sei o que é aqui pega certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquevc 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Orivel nub esse ha.ck e muito ruim melhore RUm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdgardMendes 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 A engine.exe que você fala vem junto com o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spliters 1 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Orivel nub esse ha.ck e muito ruim melhore RUm Si vc acha que ta rui faça o seu amigo A engine.exe que você fala vem junto com o hacker? Vc tem que abri o injetor e colocar no processo engine.exe e procura a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Android-* 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Tópico #Hacker Está Patched. #Engine.exe é para CombatArms. #Procure colocar mais organização como Centralizar. #Adicione pelo menos 2 Scan's. #Espero que compreenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nkf02 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calanguinho57 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 nao sei se funfa mais vo tentar e agradeço demais se pegar :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dosvox 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Testei e nao funciono, injeta faiz tudo certo nao da erro, mas nao tem menu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados