Topera13 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Cara Ganhei um Winchester com Isso, sendo q jah tinha XD, agora tenho duas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 x Mano muito bom ganhei uma thompson x Gostei x Aew galera funfa mesmo x So que muita gente fala que num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 • Man Aqui não Funcionol.. • Passou Foi Longe • Não Recebeu Meus Thancks' :/ x Então você não seguiu as dicas certas manim~ •Abraçz~ Cara Ganhei um Winchester com Isso, sendo q jah tinha XD, agora tenho duas xD •xD! Legal para você! •Abraçz~ ~;4805281'] x Mano muito bom ganhei uma thompson x Gostei x Aew galera funfa mesmo x So que muita gente fala que num funfa •Legal que te ajudei. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinho123123 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ganhei winchester mais vlw funfo msm tiamo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ganhei winchester mais vlw funfo msm tiamo ^^ •Legal que ganhou ^^ x Érr... Eu não te amo :no: •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 eu não arrisco perder GP assim. Acho que quem ganhou foi na pura sorte mesmo, Foi bem explicado, mas de onde voce tirou isso? Pensa bem quem for tenta namoral, eu posso da 1 clique com 1 crate e ganha e depois cria topico dizendo q foi assim, assado. Mesmo assim vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asarat 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Zivodi. Tentei fazer a da Thompson e não deu certo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekle22 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 voce é pika ganhei todos como vc ensinou muito obrigado !!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonco45 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloChii 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 » Cara eu nem arrisco tenta , porem fiz isso com uma conta que eu não usava comprei não sei quantas crates , é não funciono -.-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucs1233 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 BM e pura sorte posso ganha na primeira vez ou na quinta enfim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotg102 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 bm e apenas sorte se quiser ganha armas vai no ZM que e muito facil ganha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DucKeviL 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 • Cara Eu Tentei A Thompson Nao Ganhei • Quando Minha Conta For Desbanida Eu Vou Tentar A D.E Escope, E A Custom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 » Cara eu nem arrisco tenta , porem fiz isso com uma conta que eu não usava comprei não sei quantas crates , é não funciono -.-' . •Não pode errar 1 centímetro, se passou longe me avise por MP. •Abraçz~[/color][/center][/b] BM e pura sorte posso ganha na primeira vez ou na quinta enfim ... [/i][/font] •Testou? •Abraçz~[/color][/center] bm e apenas sorte se quiser ganha armas vai no ZM que e muito facil ganha •Teste antes de dar sua opinião ¬¬' •Abraçz~ • Cara Eu Tentei A Thompson Nao Ganhei • Quando Minha Conta For Desbanida Eu Vou Tentar A D.E Escope, E A Custom[/size][/font] •Bem, não pode errar 1 centímetro. •Boa sorte, espero que ganhe. •Abraçz~[/center][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotg102 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 •Não pode errar 1 centímetro, se passou longe me avise por MP. •Abraçz~[/color][/center][/b] •Testou? •Abraçz~ •Teste antes de dar sua opinião ¬¬' •Abraçz~ •Bem, não pode errar 1 centímetro. •Boa sorte, espero que ganhe. •Abraçz~ todo mundo ja testou e todo mundo ja sabe bm e pura sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvj2011 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 mano se isso funcionar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 • Meu Amigo, o Seu Tópico até Que está bem Convincente. • Mais isso não é Funcional, Se for Funcional, não é Garantido Que Aconteça. • Pois se fosse você mesmo Pastaria Print, ou um Vídeo Já que é funcional. Só isso' ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 todo mundo ja testou e todo mundo ja sabe bm e pura sorte •Se BM é pura sorte como você explica quem ganha? Todas as armas tem local --' • Meu Amigo, o Seu Tópico até Que está bem Convincente. • Mais isso não é Funcional, Se for Funcional, não é Garantido Que Aconteça. • Pois se fosse você mesmo Pastaria Print, ou um Vídeo Já que é funcional. Só isso' ×Abraço~ •Obrigado. •Sim é funcional, porém não é 100% de chance que aconteça, são 95%. •Bem, vídeo nem pensar, meu PC travaria e SS muito menos já que não sei usar o Paint direito. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Oi sabe se ainda funciona nessa atualização que veio agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33657558 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 pow vle lek ganhei a M4a1-Custom fazendo esse macete ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokuzinxd 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 como que vc fez pra tirar e m4a1 elite? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Bom cara eu acho que isso não funciona. Pois a Black Market, não tem bugs. Lá depende mesmo da sorte! Mais irei testar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpros 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 esse Thompson •Comprem 10 Crates. •Gire no meio 9 vezes. •Dê apenas um clique na última crate. não pegou :( se puder ensina o da beretta-AR 70 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðariøus 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Olá, Man esse conteúdo e alguns % funcionais , pois algumas armas nãoe estão pegando na Bm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohex 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 se funfa mesmo me explica ae de boa add meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados