TTU 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Vou Por R$17,00 de ZP Pelo Boleto Bancario Vai dar 11499 Z8 POINTS Vou Comprar a Nava Mina e o Resto de Crates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Bяυиiинσσ ™ 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Obrigado pela dica apesar de não jogar muito CF são dicas muito boas , vão ajudar muito iniciantes como eu , e até veteranos , obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Muito bom o seu Tutorial em amigo Bem útil na para a maioria dos menbros em amigo achei ele muito bom , mais dava para melhorar obrigado por compartilhar com agente. abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuati15ga 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 nao funfo aki tentei na topson e na xm8-adv e nao deu certo T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoranizio 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 obrigado por compartilhar cara, conseguir a thompsom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 # OBG NARUSAKUS2 .... # Cara com suas dicas eu conseguui # Desert-Scope # M4A1-Custom # e XM8-ADV :D # Cara BNB Pra voçê BNB=beijo no bumbum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 • Pô meu Amigo, o Seu Tópico Até que é Interessante. • Seria mais Ainda, Se você Bota-se um Vídeo, ou Até mesmo umas Screen. • Levaria o Meu Tranks (y - × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 amigo gastei mais de 60 k de gp como vc disse so que nao ganhei nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 gastei 90 k pra conseguir a thompson :X vou criar outra e tentar como vc disse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charsful 3 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Funfo Naum quero meu dinhero de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael_Hi 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Cara isso nao existe,eh tudo questao de sorte. Eu sei disso porque eu tenho Todas as armas de bm de gp+M4A1-E+Custom+Kriss+M14Ebr... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 • Obrigado a todos pelos elogios e legal que pude ajudá-los. • Aos que não ganharam, devo ressaltar que não é sempre que se ganha. • As chances são de 95%, se não ganhou é por que não deu sorte. • Abraçz~ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Talvez seja funcional. Regras diárias do BM 1 - Número de caixas jogado. 2 - Número limite de vencedores por dia. 3 - Lugar onde a caixa foi jogada. ou seja : você tem que tar com os tres requisitos pra ganhar. ele esqueceu disso a z8games coloca um limite diário de armas que vão sair do black market. Ganhei thompson,ak camo e d.e camo tudo com 1 crate. girei ak camo no primeiro tracinho girei d.e camo no meio thompson também no meio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Po mano gastei 70k de GP em Uma conta So ganhei Winchester < -'+.+'- > 85k de GP na outra So ganhei itens Com tempo Para expirar < -'+.+'- > Po se você poder posta 1 video como fazer isu tudo ae < -'+.+'- > Levaria meu Thanks ( Acho que da maioria Tambem )< -'+.+'- > Abraços .. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 [/color]Po mano gastei 70k de GP em Uma conta So ganhei Winchester < -'+.+'- > 85k de GP na outra So ganhei itens Com tempo Para expirar < -'+.+'- > Po se você poder posta 1 video como fazer isu tudo ae < -'+.+'- > Levaria meu Thanks ( Acho que da maioria Tambem )< -'+.+'- > Abraços .. :nice: x Vídeo? Nem morto, meu PC trava se eu entrar com um programa e o Cross e.e' x SS's? Sei lá daria no mesmo, não sei editar direito. • Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelqm 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 comigo n funfo D; gastei 45k e n ganhei "-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormoraesvascao 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 só deu certo na thompson pois so tinha gp pra isso.mas VLW levou meu thankxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 comigo n funfo D; gastei 45k e n ganhei "-" •Manim, não é 100% de chance, e você não pode errar 1 centímetro, se não, não funciona. só deu certo na thompson pois so tinha gp pra isso.mas VLW levou meu thankxs x Érr~ •Se você fizer certo vai funcionar. •Se você conseguiu é por que funcionou. •Obrigado pelo THX e Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipi2 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 LoL Valeu Caara Ganhei a XM8, AUG, AK-CAMO (vc nao fala mas é so fica dando um click):ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 LoL Valeu Caara Ganhei a XM8, AUG, AK-CAMO (vc nao fala mas é so fica dando um click):ufa: •De nada, que bom que te ajudei. •Abraçz~ [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikela@ 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 caranba cara eu ja rodei 20 k de zp na custon e ja rodei 10 k de zp na desert scope e 80 k de gp nas armas de gp eu nao ganho mais td bem...bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 caranba cara eu ja rodei 20 k de zp na custon e ja rodei 10 k de zp na desert scope e 80 k de gp nas armas de gp eu nao ganho mais td bem...bom topico •Como já disse não é 100% de chance de acontecer, e mesmo assim não pode errar 1 centímetro. x Pena não ter te ajudado. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DucKeviL 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 • Cara Topico Muito Bom • Esta Bem Explicado • So Falto Print • Amanha Vou Testar, Se Funcionar Já Levou Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Cara ta de parabensz valeu pelas dicas fazendo isso consegui a M4a1-Custom e a Aug A1-Camo Parabenz Será que e verdade eu vou tentar com a m4a1 custum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 • Man Aqui não Funcionol.. • Passou Foi Longe • Não Recebeu Meus Thancks' :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados