Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Para Quarentena em WarHead

ºººSWEETKILLººº
 Compartilhar

Posts Recomendados

(1ºIntrodução)

(2ºVideo)

(3ºAgradecimentos)

1º (Ola galerinha do WC:amor::amor: sou eu ºººSweetKillººº Dnv pra quem não me conhece eu Fiz alguns Tutoriais um até foi pra quick list.mas isso não vem ao caso estou aki hj para mostrar a vcs umas dicas em WarHead no modo quarentena. lembrete esse é um Tutorial bem simples para iniciantes Então Lets Go)

2º (Aki esta o video)

[video=youtube;Q-pnujaOqvM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Puts vei que cara noob usando chams

ATENÇÃO INICIANTES NÃO USE CHAMS DE MANEIRA ALGUMA POR QUE É TOTALMENTE CONTRA AS REGRAS DO JOGO POR QUE É CONSIDERADO UM HACK ENTÃO VC NUNCA DEVE USAR CERTO SE VC NÃO SABE OQUE É UM CHAMS. CHAMS É UM DESPOSITIVO QUE FAZ COM QUE VC POSSA VISUALISAR TODOS OS JOGADORES DA SALA EX : HUMANO FICA AZUL E ZUMBI FICA VERMELHOR E + UMA VEZ NUNCA USE CHAMS

[video=youtube;U1w9S0cOYm8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estarei ponto + um video para melhorar ainda mais não se ofenda com o carinha mo bom veja

3º (Agradecimentos)

(Turorial e Topico : Eu)

(1Video: Kakoman2)

(2Video: WorldCombatArms)

pessoal é isso espero que gostem não venhão para cima de min com comentarios toscos EX: po manin falta isso aki falta isso ali.

Lembre-se é para iniciantes então quem ja sabe que bom que vc sabe.então tudo certo.

olha qual quer coisa se não entendeu pergunta ai que eu explico oks

(EE UM BEJO DO GORDOOOOOOOOOOOO WOWWWWWWWWWWWW)

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor algum comenta ta mo bom o topico da um agradecer por favor assim eu perco a vontade de da umas dicas a vcs

se comentarem ou agradecerem eu vo ficar com vontade de fazer dnv ai vo ajuda os iniciantes

Por Favor comentem pelos iniciantes ^^postpunido.png

Flws Abraz

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.