Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas Novidades pós Login

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta complicado o download aê? rsrs Aqui não deu nenhum erro segui recomendações em fazer primeiro o download do patch manual instalei e depois fiz o patch do jogo normalmente sem erros.

Bom, enquanto alguns de vocês não conseguem entrar, deixarei pequenas e grandes mudanças já esperadas.

A primeira mudança, no layout com um bolo :B e a outra, é que o CA está vazio DDD:

lFHfO.jpg

A segunda novidade que apareceu, os "Super Elites" onde se conquista por números, para ter os números é necessário a compra de chaves hisec cinza ou preta a soma de tal numeros equivalem a prêmios que serão mostrados logo logo...

Q3LCI.jpg

o tão falado, Cap Souza. Apresentando qualidades especiais, como velocidade superior a 17% e stamina +30% ...

Wftx3.jpg

A volta de algumas coisas, como a camuflagem de tigre e o retorno da g23 carbon black entre outros, o desaparecimento do Colete de Reconhecimento.

Agcg3.jpg

E a novidade fica por conta do item " Tiro Certo" Onde oferece vários premios rarissimos pelo CA BR e grandes chances, você pode obte-los por meio de compras de chaves cinzas ou pretas , cada chave dará 1 número para você. Este numero surpresa será colocado em uma coluna, quando completar a coluna do respectivo premio, você pode libera-lo para uso de 30-90 dias.

Alguns premios não precisam de colunas, então você pode ter diferentes números, e trocar por outros premios do "Tiro Certo". Ainda não foi totalmente desvendado, mas fica algumas dicas.

iTyW0.jpg

tirei apenas algumas prints das novidades, são tantas, como bonus de 2x no final de semana e o presente m416 CQB Baron por 30 dias para todos os usuários mais o evento Logue e ganhe dos presentes de aniversário que começarão amanha, dia 22... ashahsh CA ficou tunadin :B

CmnAD.jpg

Ui esqueci de falar, o efeito de sangue esta liberado para maiores de 18, quem tiver conta registrada como acima dos 18 verá a opção para habilitar o sangue. :B

WA2Oj.jpg

Ah e a Raven só se consegue em caixa preta como mostrado no site da lvl UP.

é isso... se faltou alguma coisa , esta no site oficial do CA.

abraçs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA tá perfeito agora, só falta acabar os hacks (meio impossível)

ah isso ja estou acustumado

ja aprendi a conviver com meu mod elite apertando f5 toda hora =S

mas só eles terem botado sangue e novas armas ficou muito daora

e ainda mais esse nome do cap souza deveria ser cap nascimento

ia ser mais legal

=)

mas ta tudo maneiro assim

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.