Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fanfic] A história de Arme

-Kimi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Pensei um pouco e Consegui fazer minha mente funcionar, ando lento esses dias.. Emfim,

Mais uma Fanfic Da série Blue.Fenix

Links de outras Fics No Final do Tópico

PS : Eu irei abordar apenas alguns personagens frequentemente, mas irei citar todos.

PS²: O 1ª capítulo será como um diário da Arme, só para vocês se situarem do ambiente escolar e de cada papel dos personagens.

PS³: O narrador às vezes será 1ª pessoa (Arme) e as vezes 3ª pessoa (Eu)

Espero que gostem ...

Capítulo 1 - O Começo

.. Meu nome é Arme, Tenho 16 Anos, Estudo em Garden, Uma escola De magia e Combate localizada em Serdin.

Gosto muito de mari, Minha melhor Amiga ( Acho que.. porquê temos algumas coisas em comum, Ninguém quase nunca Gosta de andar comigo, Alguns me acham estranha )

Gostamos de passear quando temos tempo livre, mas dificilmente acontece, porquê os estudos São muito intensos.

Ryan é nosso diretor, um Druída Bem experiente.. Ele é quase sempre muito sério, Porém Calmo, Ele trata a gente como se fossemos filhos dele, Tem sempre aquele cuidado de nos dar Conselhos e Nos ajudar quando Agente prescisa.

Rey, Nossa professora de Magia, Admiro muito ela, Ela é muito poderosa, Anda com Seu mordomo, James, Ele A chama de Milady, Não sei porquê.

Elesis, A ruiva da enfermaria, Muito admirada pelos rapazes, Acho que por sua beleza, Ela é enfermeira e Passa Boa parte do tempo lá, Com lire, uma elfa Bem simpática

Amy, Sempre muito alegre, ela que organiza as festas, Eventos da escola.. Ela é bem popular e nunca anda sozinha.

Jin e sieghart, Os alunos mais Dedicados no Combate, Sieghart Diz que é Imortal, E tem Mais de 600 Anos, Ninguém acredita, mais ele leva isso muito a sério.. Jin, Um dos mais ágeis, Ele Não usa armas, Por isso é muito admirado pelos professores, principalmente Dio.

Ronan... Er.. Gosto muito dele, mais é diferente, Sinto por ele oque não sinto por nenhum garoto, Ele é .. diferente, Mais nunca me aproximei muito dele, Acho Que pelo fato de eu ter muita vergonha dele.. Ele é bem talentoso .. e.. Bonito.

Lass e zero, Os '' velhinhos '', Eles são sempre muito quietos, quase nunca falam com ninguém, Zero anda com uma espada Muito estranha, que tem um Olho, E lass, Seu Irmão, Ele tem um desempenho fora do normal nas aulas de combate, tem uma agilidade que nos deixa de boca aberta.

Amanhã Começam os preparativos para sermos os SeeDs ( Os alunos mais graduados mandados em missões Ao redor do mundo )

As provas práticas ainda não segredo.. Todos estão muito anciosos, também teremos

Provas De escrita.

Amanhã irei Com Mari A proucura dos guardiões elementais, mais isso conto depois

Vou Para os dormitórios Agora, boa noite.

----------------------------------------------------------------

Outras fanfics :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa....eu gostei *-* , parabens .-. , estou esperando o proximo ep e.e , arme e ronan são o casal perfeito , eles tem que ter um romance........Lass e Zero , os velhinhos , so pq eles tem cabelo branco '-' , mas msm assim eu gostei *-*

Link para o comentário

Gouenji;4655380']

Nossa....eu gostei *-* ' date=' parabens .-. , estou esperando o proximo ep e.e , arme e ronan são o casal perfeito , eles tem que ter um romance........Lass e Zero , os velhinhos , so pq eles tem cabelo branco '-' , mas msm assim eu gostei *-*[/color']

Fico feliz que Gostou, Muita gente não lê @_@

Já Estou preparando o 2º Capítulo, Mais Não vai sair tão cedo, rs.

Link para o comentário

Fico feliz que Gostou, Muita gente não lê @_@

Já Estou preparando o 2º Capítulo, Mais Não vai sair tão cedo, rs.[/color][/b]

Estou esperando anciosamente , eu não tinho criatividade pra isso não '-' , mas enfim , ficou bem legal msm , ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.