André Medeiros 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Genteee PoOoxa perdi já 2 moedas esfinge!! tipo:Abro o tabuleiro la e ponho em aceitar ae aparece a pergunta eu respondo e aparece uma mensagem tipo "não podemos processar a resposta do usuario" + OU - isso! oque ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nagato_Teema 3 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Isto é uma anomalia, um bug/erro interno da LUG. Já estão para arrumar/reparar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielpaivacp2 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Isso já aconteceu 3vezes comigo :( "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 É uma anomalia mas não se preocupe a LUG já está arrumando isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 André Medeiros 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aggressor 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Comigo também aconteceu mais ja mandei ticket pra lug, mais olha a pergunta do tabuleiro KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Isso é instabilidade nos servidores devido Ao grande número de acessos simultâneos, Peço que você espere, até a Level Up! Normalizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
André Medeiros 0
Genteee
PoOoxa perdi já 2 moedas esfinge!!
tipo:Abro o tabuleiro la e ponho em aceitar
ae aparece a pergunta
eu respondo e aparece uma mensagem tipo "não podemos processar a resposta do usuario" + OU - isso!
oque ta acontecendo?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados