Lexor 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 Bom, esse hack é bom é muito dificil de você ser banido usando ele! Faça o Seguinte: ¹°- Abra o Sayan Engine e selecione o ²° processo gunbound.gme. ²°- Entre em um server e Vá ao SAyan engine. ³°- Clike em Hex e na janela que aparecer clique como botao direito do mouse e vá em GO TO Adress. 4°- Coloque o seguinte Adress Na Outra caixinha que irá aparecer: 008A7DDA--->coloque este adress 5° Faça o procedimento da foto a seguir: 5° Logo após Crie uma sala...NO Sudden Death Mode: BIg BOMB no Sudden Death Turn : 72(tem que ser desse jeito, e a sala tem que ser Tag OU Solo) 6° Pronto e so aproveitar agora Estou vendo um método para poder parar mais ate que ultrapasse o limite de Gold vc deve fazer Uns 9k de dano entao nao eskente Tá aew Nice HAck aproveitem UMA COISA IMPORTANTE O ADVERSÃÂRIO GANHA TAMBEM .... VAMOS SUPOR VC ATIRA E FAZ 1000 DE DANO NO MODO TAG,MAS TAMBEM ESSE 1000 DE DANO VAI PRO ADVERSÃÂRIO. MAIS O BOM E QUE ELE NÃÆ’O VÃÅ OS PONTOS NO FINAL DA PARTIDA,ELE SOMENTE VÃÅ COMO SE TIVESSE GANHADO OU PERDIDO UMA PARTIDA NORMAL Lexor Rulez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Fraud 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 Legal, mas sl se esse treco funfa dps vo ver aki... (Prefiro o DK hack) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderrock 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 Pelo tuto , + por curiosidade creditos ???? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuninho 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 Nao tem isso em arquivo CT? Se nao me engano tem sim.. Mto + facil. Mesmo assim vlw pelo tuto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 isso nao esta patched??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 aki nao funfou deve ser adress antigo se estiver errado me corrijam ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 ja existe isso em CT eu tenho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta aki o arkivo em CT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 isso esta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 eu nunk uzei ele eu prefiro o dk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 eh jah existe em CT e agora não e o mesmo andress de antigamente Wise por isso q num funfo no seu pc !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyckO 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Opa... esse cheater eh bomzim..reduz um poko o risco de ban.. mais esse tuto ja existia...vc deve ter lechado de algum lugar.. =X.. mais ta bom... vlws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 mto baum kra,vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lexor 0 Postado 10 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 1° Naum está patched 2° Tem mtu menos chance de tomar ban 3° Existe em CT mesmo eu eskeci de bota husuhshu 4° Eu eskeci os creditos sorry ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados