matheusben 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rates PW Experiencia: 10.000x Drop: 10.000x SP: 10.000x Alma: 100.000x Level Inicial: 100 Level Maximo: 150 Cubi Inicial: 50 ( SEMANAL ) Cultivo: 79+ Pedras Especiais: Con+40, Def Magica + 1000, Def Fisica + 750. Drop das Pedra ( Ilha Uivante ) Mob Foto das Pedras Legenda Stone of Defence = Con +40 , For +40 Stone of Poseidon = Def Magica +1000, Atak Magico +550 Stone of Dreak = Def Fisica +700, Atak +470 Informações do servidor Force • Servidor 100% Brasileiro • Versão 1.4.2 + Custom Force • Cubi Semanal ( 150 Semanal ) • PVP Equilibrado • Novos Custom • Novos Voo • Novos Montarias • Novas Roupas • Novos Cabelos Informações Basicas Area de Forja CDO ( Cidade do Dragão Oeste ) Cordenata: 529, 636 ou CDU ( Cidade Universal ) Cordenata: 121, 859. Lançes de TW ativo todas Quarta-Feiras e fechado Sexta-Feira data da tw e Todos SABADOS as 5 horas da tarde. Para upar vai para Ilha uivante mais conhecida como Ilha, Para ir nela e só ir na Cidade do Porto do Sonho e ir a uma DG perto que fica parecendo um circulo de fogo. Set Inicial, set GOD totalmente equilibrado como o Donate, Fica nas cordenata Acima para forjar. Roupas Novas: Camisa do Santos ( Futebol ): OBS: NÃO TEM SÓ ESSA AQUI NÃO, TEM DE TODOS TIMES QUE CONHECEMOS Voo novos: Cavalo dos Céus Asa da Alma penada: Asa Protetora: Fallen Lady: Nuvem Preta Nuvem Azul Novas Montarias: Raposa Lunar Azul: Raposa Lunar Preta: Pássaro Robô Honda Force Items Novos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Cliente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patch Conect Force (ATUAL) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patch .CUP Chave 3 ( Texturas ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Force Pegue um Cliente 1.3.6 ou 1.4.2 E coloque o Patch Force apos fazer isso abra o Launcher e Espere o Patch Atualizar ou Baixe o .CUP chave 3 Fazendo isso terminando voce pode clica Start e Jogar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souka-San 2 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 serv muito bom mais muito desekilibrado 0' krem matar algo lla seja sacer unica classe mata tudo la ''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusben 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Estaremos Consertando isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souka-San 2 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 equipe lenta.... espero que isso melhore.. nem vejo gms on lenda igual na lug ''''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusben 0 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Hoje teve 7 Eventos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusben 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Atualização V4 Novo patch com outras coisas, BossWorld, Fix Armaduras, ADDs etc. • Boss World ( Campo de Expedição 253 817 ) • Reforja de Set ( Campo de Expedição 252 815 ) • Status dos Set Arrumado na Reforja. Link Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ForcePWBossWorld.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srg97 2 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 é obrigatorio colocar o cup 3?? pq eu ja tinha um client aqui e coloquei o alto patch e agora ele esta atualizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusben 0 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Sim. obrigatorio para ver algums item. Galera novo patch obrigatorio, para logar no servidor O link é: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Patch Contem: • Reforja Arrumada. • Missoes Portugues. • Frost Aberta ( CORDENATA 119 968 ) Drop " Vale Troca " que forja item para fazer seu donate. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix2113 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Se eu só colocar o Patch, auto Patch e a att de versão 3 vai funcionar, ou vou ter q baixar todos os arquivos do server, pra poder jogar? Responda ai por favor. to afim de jogar neste server. Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusben 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Coloque o patch em algum server 1.3.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabo1231 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 AJUDA AKI ? QUERO JOGAR NESSE SERVER MAIS MEU IRMAO NAO QUER PIRATA TEM COMO JOGAR NOMRLA E TBM AS VEZES NO PIRATA? QUANDO BAIXAR VC BAIXA UM NOVO JOGO OU TEM Q COOCAR POR CIMA DO PW ORIGINAL ? SE PODEREM RESPONDER AKI E ME AJUDAR NO MSN PF AJUDA [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusben 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Adicionado e ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»PøøW« 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Olá, estou com um pequeno problema, eu fiz tudo certo, me cadastrei, Baixei em cima do pw Elite, baixei o Cup.3 e quando vou me logar, não consigo, pois o Servidor está OFF, volto no site e diz que tem 66 On ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Olá, estou com um pequeno problema, eu fiz tudo certo, me cadastrei, Baixei em cima do pw Elite, baixei o Cup.3 e quando vou me logar, não consigo, pois o Servidor está OFF, volto no site e diz que tem 66 On tenho o mesmo,problema alguem para me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»PøøW« 1 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Cade o ADM On? N Fica on no Orkut, nem no Fórum, nem na WC Assim fica díficil, arrumei o problema já. Só que não consigo criar char, na versão Genesis Não sei se tenque esperar 2 Dias para Liberar a criação. Alguem pode me responder ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1898 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 site off :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GersinhoSk8 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 site nao entra aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados