eliminador3000 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Como esta o seu download do patch manual? aqui esta mais ou menos 54% e tenho 1 mega de internet,fala quanto falta para acaba! e se já acabo de baixa se possível poste um vídeo de você jogando para eu saber como fico o combat arms. To quase la :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow321jhow 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 lol meu speed e de 4 mg e falta 19 horas ¬¬° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 lol meu speed e de 4 mg e falta 19 horas ¬¬° qui tenso,mais eu me fudi porque limpei o cache e o download saio,que saco vou ter que começa do zero :raiva: :raiva: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 aff eu tenho 4 megas e minha taxa de transferencia e escrota antes era 60 ~ 100 kbs agora caiu pra 30 a 40 kbs ¬¬ ja atualizei o driver da net e e fico a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow321jhow 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 qui tenso,mais eu me fudi porque limpei o cache e o download saio,que saco vou ter que começa do zero correçao falta 2:00 para terminar to fazendo o do manual patch >> mais jaja fica rapido pq o pessoal vai dormir pq uns tem escola e outros trabalham entao vai ficar facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao16052 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 o server tá muito cheio que não consigo nem começar o download. e olha que aqui em casa é fibra ótica de 30mb da telefônica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow321jhow 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 ta certo isso ae 30 mb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Também estou com problema para download... Internet de de 10MB e a velocidade mal chega a 0,20 KB/S ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow321jhow 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 mano eu acho q isso tambem vai do pc da pessoa tipo de que adianta a net ser boa e o pc ruim q nein meu pc e fraco pra jogo minha placa e onbord 1 gb de ram hd 160 gb minha net e de 4 mg mais da um lag no jogo tem dowload q nao chega nein a 2 mg de velocidade ai e f%$4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghate 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Aqui eu to conseguindo baixar pelo patch da nexon a atualização '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 eu jah baixei isso ai jah.pedio pra atualizar do mesmo jeito. =X dando akele erro satanásticu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Minha internet e de 1 MB e falta10 minuto Demoro 2 horas pra baixa : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Acho que vou baixa amanha,já que fis a burrice de zera meu cache e tira meu download que ja tava em 91.0% :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Fica lento para atualizar pois tem muitas pessoas atualizando Peço que parem de criar tópicos desse tipo, aqui é para se tirar dúvidas sobre o jogo, e vocês estão fazendo a área virar um 'bate-papo' Fazendo postagens do tipo "ah, meu download está em 50%", "acho que vou baixar amanhã" Se der para pararem com isso, ficaria agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David2812 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Até agora nada aqui. Minha net tem 10MB de velocidade e aqui nem chega aos 0,1 KB, muito tenso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao16052 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 ta certo isso ae 30 mb ? sim e fibra otica da telefonica ou seja speedy custa 159,19 R$ mas mesmo com velocidade toda o combat arms ainda tá lerdo pra baixa 95% concluído velocidade nos primeiros 10 min tava 1mbps depois foi decendo agora a velocidade tah 2,01kbps tempo restante 48 min foda:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 TOPIC: [GO!] PATCH HOSPEDADO NO MEGAUPLOAD ESPERO TER AJUDADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fossall 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 aki ja parou de dar erro! to fazendo a att normal axo q de madruga tem menos gente fazendo ai vai de boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 aff faltei no colégio pra jogar C.A o dia todo e mi ferrei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 A net aqui é 1 mega, eu tava baixando pelo uTorrent, e dava 100kbps de transferência, ai dpeois de 5 minutos caia pra 0.2, 0.1 e falava que demoraria 2 anos e 2 meses pra baixar. KKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Consegui,vou instalar amanha e espero que tenha muitas novidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pfgaida 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Mano baixei o patch instalei , qndo executei o jogo ainda teve q baixa masi att , Acho q é perda de tempo isso , :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 sahusha minha conclusão é de 3 Dias e 18 Horas! Mas a esperança nunca Morre! Mas ja cancelei o Download e vou pelo BitComet e ja ta bem na frente ;D Rsrs, mas enquanto carrega vou assistir The Walking Dead ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minosvs 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Meu pc 1 terabyte de hd de memoria e 1gb de placa net 10 mg velox e a taxa de transferençeia e 36 3 horas pra baixa uso mina net sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Acabo finalmente pra mim e agora vou jogar,Tive que esperar até amanhecer para acorda as 6:00 horas para pode baixa o resto e consegui jogar! yahoo agora vou curti. (e depois compra cash) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados