xXxBlackangelxXx 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Como funciona o Power Level? POWERLEVEL SPY HUNT . PRÊMIO: ( 1.000 EXP ) *ou mais 1) Junte 4 amigos , no mínimo. 2) Crie uma sala , coloque senha. 3) nas configurações da sala , coloque mapa pequeno , (warhead , sandhog etc... ). 4) Modo de jogo , caça aos espiões. 5) Tempo , 16 minutos ( SEMPRE 16 MINUTOS ). 6) deixe para até 6 players , caso alguns amigos a mais venham conforme tiver mais amigos etc... vocês decidem , mas o mínimo é 4. ________________ PARTE 2 1) Façam uma ordem de sala , para quem vai ser o super espião. quem chegar primeiro na sala , vai começar. O segundo a chegar , será o segundo , e assim vai . 2) No jogo , cada um pega uma caixa preta ( informações/intel). 3) Quem for começar , reuna o grupo de espiões. 4) Mate cada espião que tiver as caixas pretas para que não de ANORMAL GAME. 5) Agora pegue 4 caixas pretas ( informações ) , deixe a última caixa ... 6) Aguarde o tempo . 7) Quando faltar 1:00 ( um minuto ) para acabar o jogo , pegue a ultima caixa e vire SUPER ESPIÃO. Espere até 1:00 novamente , e faça a tranferencia dos dados do espião na máquina. 9) Ganhe 1.000 EXP 10) Passe a vez para o próximo. Observações: Este power level é demorado pois são 16 minutos por player. Mas no fim , vão ver que vale a pena • Você ganha 1.000 EXP e + uns 500 , 600 GP e assim que você vai ficando riquin... • Todos os participantes ganharão , 400 EXP , 300 EXP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 vlw cara maneiro mais eu prefiro ir na eliminação mesmo k/d e tudo nesses tempo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driftchris11 1 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Ta funfando ainda? Pra mim falaram que não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavvoBR 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 manow alguem afim de fazer add lá H4vvoBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 é manin é bom mas eu prefiso fazer o bug em Cabin se nun souber olha meu amigo que fez eu ia por oque eu fiz mas o dele ta bem + explicado http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1006067-tutorial-cabin-fever-tudo-e-um-pouco-mais.html Mas se vc e seus amigos não gostarem fassa isso ai que vc falo ^^ Flws Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleAzul 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Fez bem Continue assim \m/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados