willams123 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 TheFinalProj3ct Round 3 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/color][/font][/b][/color] Eu criei esse tópico pq eu tava navegando na WC e percebi que num tinha nenhum tópico desse meu jeito q expliquei, só encontrei de que era tipo Compra armas Tipo MG RPK e talz mina e granada, Criei o topico e expliquei como q eu jogo quarentena. OBS²: Não foi eu que fiz a montage. Espero q gostem *-* ,,,, CliicK em "Agradecer" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hawk-™ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Nossa, o cara joga muitoooo!! # Qual nome da música? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams123 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Nossa, o cara joga muitoooo!! # Qual nome da música? xD Cara tem 2 music's, o nome dá primeira é She - Atomic , dá segunda eu não sei S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Eu nunca matei tanto zumbi na minha vida Quanto esse cara em 6 minutos e meio Graças a Deus que ele joga no CANA, porque trombar ele aqui no CABR é tenso :rs: Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams123 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Eu nunca matei tanto zumbi na minha vida Quanto esse cara em 6 minutos e meio Graças a Deus que ele joga no CANA, porque trombar ele aqui no CABR é tenso :rs: Obrigado por compartilhar[/color][/center] Eu jogo igual à ele '-', Sou do C.a BR *-* ahauhsauhauah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkSky- 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 quantas mochilas se usa cara :S .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams123 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 quantas mochilas se usa cara :S .-.' To sem cash to usano a mochila avançada, mas a mochila normal pra usar é a utilitária ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkSky- 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 como vc carrega tanta bomba ? 3 bomba e 1 mina ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams123 0 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 como vc carrega tanta bomba ? 3 bomba e 1 mina ? Man a mochila avançada aumenta +2 espaços uso 4 bomba uma RPG e de arma uso a pistola, num uso uma metralhadora. (Mochila utilitária aumenta 3 espaços) M96HE FRAG-NL, M96HE FRAG, M67 FRAG PACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkSky- 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 ok , ate experimentaria so que ta dandoe error o C.A BR , ai ta funcionando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driftchris11 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Nossa, muito bom seu tópico, na proxima vez que eu comprar cash vou pegar isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams123 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Nossa, muito bom seu tópico, na proxima vez que eu comprar cash vou pegar isso... [/font] Valeu cara, só pra relembrar o video não é meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 → Otímo Tópico → Assunto Bem Abortado → Bem Formatado ( Cores, Fontes, Centralização ) • Continue Assim , Que Você Vai Longe ... Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eww555 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Tópico tá meio mal organizado, devia fazer assim: -M11 tactical Knife -Granada -Etc. Nossa man, vc joga muito bem mesmo! Belo tuto e parabéns pela habilidade :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams123 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Tópico tá meio mal organizado, devia fazer assim: -M11 tactical Knife -Granada -Etc. [/color] Nossa man, vc joga muito bem mesmo! Belo tuto e parabéns pela habilidade :) Mano o vídeo não é meu nãao, tou fazendo o meu ainda, quando terminar eu posto aqui. *-*. Vídeo não é Meu ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Vídeo legal, dá pra ter uma noção do que se deve fazer em quarentena Mais pena que o cara do vídeo está de hack, reparem que a mira dele não sobe em momento algum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 @Off Esse cara jogo muito ele mata esse zumbi em 6 minuto eu mato em 2 dias '-' @Tópic Gostei do tutorial , video legal , tópico também @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams123 0 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Vídeo legal, dá pra ter uma noção do que se deve fazer em quarentena Mais pena que o cara do vídeo está de hack, reparem que a mira dele não sobe em momento algum Cara olha a patente do cara, ele joga o C.A NA não usa hacker não. Affz #DeuRaiva agora com esse post .-. @Off Esse cara jogo muito ele mata esse zumbi em 6 minuto eu mato em 2 dias '-' @Tópic Gostei do tutorial , video legal , tópico também @Abraços Thx *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karios 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 kkkkkkk eu tambem jogo assim mais eu n fasso ultra em zumbi kkkkkkkkk a eu ja matei 22 em 9 rodadas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Cara olha a patente do cara, ele joga o C.A NA não usa hacker não. Affz #DeuRaiva agora com esse post .-. Thx *-* Sempre que você anda no jogo, a sua mira abre, fica gigante Repare que a mira dele não abre nem um pouquinho, nem sai do lugar, ou seja, ele está de no recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Quarentena da muito poca EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams123 0 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Sempre que você anda no jogo, a sua mira abre, fica gigante Repare que a mira dele não abre nem um pouquinho, nem sai do lugar, ou seja, ele está de no recoil Sinceramente, nem comento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinncit1 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Uu Ja trombei com vc no cana,lenbra de min -AnKiLa- ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Matou quantos?? E o seu maximo de kills em quarentena willans?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trainrs 1 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Matou quantos?? E o seu maximo de kills em quarentena willans?? Mano nao é ele no video ¬¬' ta até escrito embaixo do video ;D o cara de no recoil mano se e nuub pakas em veio como uma granada vai abrir a mira ? ¬¬ cada coisa que eu vejo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados